Correria

Último dia de 2022 tem movimentação intensa no centro comercial de Feira de Santana

O vai e vem dos consumidores nas principais ruas do centro deram aquele clima típico de correria e preparação para os festejos de ano novo.

31/12/2022 às 16h20, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Rua Sales Barbosa, centro de Feira de Santana, no Natal
Rua Sales Barbosa, centro de Feira de Santana | Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

Quem costuma ir ao centro comercial de Feira de Santana aos sábados sabe que a movimentação é intensa. E neste sábado, especialmente por ser o último dia do ano, o fluxo de consumidores foi ainda maior.

Vai desde quem deixou para fazer as compras em cima da hora a quem foi resolver alguma questão, que não poderia esperar. O vai e vem na Avenida Senhor dos Passos e nas Ruas Sales Barbosa e Marechal deu aquele clima típico de correria e preparação para os festejos de ano novo.

Maria Aparecida, moradora da cidade de Antônio Cardoso, esteve em Feira para comprar roupa. Ela gostou dos preços e não vai voltar de mãos vazias.

“Com a correria a gente acaba deixando as coisas para a última hora. Estou procurando um vestidinho básico para a virada do ano. Os preços estão ótimos, dentro do meu orçamento. Estou vendo o pessoal animado para as festas e espero que em 2023 tenha muita prosperidade, que aconteça muita coisa boa”, declarou.

Foto: Ney Silva/Acorda Cidade
Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

A comerciária Tainá de Jesus trabalha com perfumaria no Feiraguay e disse que as vendas estão muito boas.

“Estamos vendendo bem, não tenho nada pra reclamar. As vendas estão bem aquecidas, e eu tenho perfumes de todos os tipos, de R$ 30 a R$ 190. A vista, cartão e Pix,hoje em dia os clientes querem pagar mais pelo Pix”, observou.

Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

Damiana Bispo vende pano de prato no centro da cidade. Ela compra em grande quantidade no Rio Grande do Norte e consegue repassar para o cliente um produto bom com um preço justo, mas disse que vendeu mais no Natal.

“Neste sábado o comércio está muito movimentado, mas as vendas pra mim caíram um pouco. Vendi mais no Natal. Hoje as pessoas procuram mais por produtos para viajar. Espero que este novo ano seja tudo de bom, porque a pandemia prejudicou muito neste ano. Vendo pano de boa qualidade, alguns com bordados outros não porque tem pessoas que gostam de fazer os bordados”, ressaltou.

Mercado de Arte Popular
Mercado de Arte Popular | Foto: Ney Silva/Acorda Cidade
Foto: Ney Silva/Acorda Cidade
Rua Sales Barbosa, centro de Feira de Santana | Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

Com informações do repórter Ney Silva do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade