Feira de Santana

Túnel nas avenidas João Durval e Presidente Dutra tem via central interditada

A medida é para manutenção do equipamento semáforico que teve os componentes furtados recentemente na região.

21/02/2024 às 08h15, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

alagamentos em Feira de Santana
Foto: Encaminhada via WhatsApp

A Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) informa que interditou a via central do túnel do cruzamento das avenidas João Durval Carneiro e Presidente Dutra na terça-feira, 20. A medida é para manutenção do equipamento semáforico que teve os componentes furtados.

Diante das chuvas que têm caido no município nos últimos dias, o superintendente da Trânsito, Cleudson Almeida, pede cautela aos condutores de veículos.

A orientação é para que os motoristas mantenham uma distância segura dos veículos. É que a visibilidade se torna menor, seja pelo vidro embaçado ou pela forte chuva que esconde os riscos existentes na via.

Nos casos de acidente de trânsito sem vítimas, o superintendente orienta aos condutores realizarem a ocorrência de forma online pelo link (ocorrencia.smt.feiradesantana.ba.gov.br/). Tendo vítimas, é necessário acionar prepostos da SMT.

As informações são da Secretaria Municipal de Comunicação (Secom)

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Chuvas de grande intensidade, realmente. Porém, estamos enfrentando problemas que denunciam a total falta de infraestrutura, situação esta, que não deveríamos estar enfrentando, diante de um grupo que vem administrando a cidade há vinte e cinco anos.
    Nada justifica esta precariedade em que se encontra a nossa cidade. Quando se fala que é preciso mudar esta situação, os defensores do indefensável, logo se levantam e partem para a gritaria.
    Mas, nada melhor do que um dia após o outro, um ano após o outro, para que as mazelas metam a cara em público.
    Não venham dizer que a culpa é do alto volume de chuvas. Na maior parte, a culpa é da falta de preparação para esta situação previsível.
    Segue…

  2. Micareta vindo ai… 1 milhão pra Bell marques e 650 mil pra leo santana… e as familias? e a população? tomem vergonha e parem de votar nessa mesma turma de anos que nada fazem pela cidade.
    O ministério publico tem a obrigação de intervir nessa micareta! A gente só faz festa quando ta com a casa arrumada. A cidade cheia de problemas e o povo so querendo oba oba. Tomem vergonha na cara

  3. “(…) ou pela forte chuva que esconde os riscos existentes na via”.

    O maior risco existente na via, com ou sem chuva, são os buracos, que nem o colega do ilustre superintendente (o titular da SOMA) resolve, nem o chefe deles dá ordem para que resolva.

    Os alagamentos são só a cereja neste bolo de estrume que é a gestão pública da infraestrutura de Feira de Santana.

  4. Começou a chuva. Será mais um dia de cidade alagada. Cadê o Ministério Público que não cancelou o micareta ainda. Investir o dinheiro em.obras para drenagem e esgotamento.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade