Feira de Santana

Trabalhadores da Feira Livre da Marechal são convocados para assembleia

Segundo o edital de convocação, a assembleia será dia 8 de agosto a partir das 7h30 no estacionamento da Rua Marechal Deodoro.

27/07/2023 às 06h29, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Feirantes da Marechal
Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

Os feirantes da Rua Marechal Deodoro, no centro comercial de Feira de Santana, estão sendo convocados para uma assembleia de fundação da associação. O encontro será a partir das 7h30 do próximo dia 8 de agosto no estacionamento da Marechal.

Além da criação da Fundação da Associação de Trabalhadores e Trabalhadoras da Feira Livre da Marechal (Feira de Santana), na assembleia também será discutido e votado o projeto de estatuto social e eleitos os membros da Diretoria e Conselho de Acompanhamento.

Confira o edital:

Edital de convocação para Assembleia de Fundação

ASSOCIAÇÃO DE TRABALHADORES E TRABALHADORAS DA FEIRA LIVRE DA MARECHAL – FEIRA DE SANTANA

Convido as pessoas interessadas para a Assembleia de Fundação da Associação de Trabalhadores e Trabalhadoras da Feira Livre da Marechal (Feira de Santana) a comparecerem no dia 08 de agosto de 2023, às 7:30, no estacionamento da Rua Marechal Deodoro, para participarem da mesma, na qualidade de sócio fundador, ocasião em que será discutido e votado o projeto de estatuto social e eleitos os membros da Diretoria e Conselho de Acompanhamento.

Feira de Santana, 24 de julho de 2023

Pela Comissão Organizadora Edneide Ribeiro e Melinda Santos.

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Deveriam começar com a proibição de estacionamento ali na marechal, os ligeirinhos fazem o que querem e o órgão fiscalizador fecha os olhos!!!!

    1. Nós feirantes da Marechal conseguimos comprar 30 lixeiras para organizar e deixar a feira limpa e a prefeitura nem isso fez.
      A sociedade deveria cobrar da prefeitura e não punir trabalhador.
      Continuamos na luta pela padronização e organização da feira.

  2. E agora na condição de associação, pessoa jurídica formada, o poder publico municipal poderá tratar como deve da situação de invasão e uso irregular e não autorizado do espaço publico, com prejuízos aos comerciantes formais, pedestres e motoristas prejudicados.
    Agora a prefeitura saber como agir e usar a lei fazendo o que já deveria ter feito.
    Associação tem de cumprir a lei e exigir que a lei seja cumprida, evitando abusos e isto será feito, com certeza.
    Qualquer pessoa, motorista ou comerciante que se sentir prejudicado, já poderá e saberá a quem cobrar por danos e reparos que tem direito.
    Enfim um ótima notícia pra resolver uma situação que se arrasta por muito tempo.

    1. Em primeiro lugar, não é invasão e sim ocupação.
      Outra questão é a seguinte que ordena o solo é o poder publico através da prefeitura do município que por sinal, fez uma obra porca na região e não resolveu em nada os problemas da área.
      A Prefeitura trata as feiras da cidade com descaso e pouco zelo, é triste vê a cidade sofrer assim.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade