Feira de Santana

Terreno abandonado com vegetação alta e buracos; confira os flagrantes

As reclamações foram enviadas ao Acorda Cidade via WhatsApp com fotos comprovando a situação.

06/07/2022 às 19h35, Por Brenda Filho

Compartilhe essa notícia

Foto: Encaminhada via WhatsApp (Rua Travessa Aloísio Resende)

Durante o início desta semana o Acorda Cidade recebeu denúncias com fotos sobre situações de ruas de Feira de Santana. As reclamações foram enviadas pelo WhatsApp (75) 98297-4004. Entre os problemas relatados estão a falta de limpeza pública, buracos em vias, e entre outras casos.

Rua Alto de Santana, no bairro Gabriela. A via está toda esburacada, como afirma um morador. Ele relata também que muitos condutores têm dificuldades de transitar na via.

Foto: Encaminhada via WhatsApp


No bairro Queimadinha, a Rua Travessa Aloísio Resende, o piso se encontra com vários buracos. Nessa imagem podemos observar que existe um homem com uma carroça despejando entulhos para dá uma melhorada nos buracos.

Foto: Encaminhada via WhatsApp


Na Rua Pardal, no bairro Alto do papagaio, um morador da rua relatou através de áudio que uma bicicleta não consegue passar, pois as condições da rua se torna cada vez precária. Ele cita ainda “é muito vergonhoso dizer que mora em Feira de Santana e os administradores de pavimentação pública só lembram do Centro da cidade e esquecem dos bairros da periferia de Feira de Santana”.

Foto: Encaminhada via WhatsApp


Um terreno abandonado na Barra dos Bandeirantes, esquina com a Avenida Fraga Maia, está com a vegetação altíssima, causando vários insetos como eles mosquitos da dengue.

Foto: Enviada via WhatsApp

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade