Feira de Santana

Taxista passa mal e atinge veículos na Avenida Senhor dos Passos

Uma mulher ficou ferida e foi atendida pelo Samu.

06/09/2023 às 08h49, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Acidente
Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Um taxista ainda sem identificação, se sentiu mal ao volante e acabou atingindo outros veículos na Avenida Senhor dos Passos, em Feira de Santana.

A reportagem do Acorda Cidade esteve no local e conversou com o agente de trânsito, Francisco Mota.

Segundo ele, o taxista que faz ponto na Rua Targino Machado, após pegar um passageiro, se sentiu mal e invadiu a contramão da Avenida Senhor dos Passos.

Acidente
Foto: Paulo José/Acorda Cidade

“Este acidente aconteceu por volta das 7h50 da manhã, nós estávamos ali na Rua Marechal Deodoro e fomos acionados para esta ocorrência. O taxista que faz ponto ali na Targino Machado, pegou um passageiro, e assim que saiu com o veículo, um Corolla, começou a passar mal, e entrou na contramão da Senhor dos Passos. Nisso, ele acabou atingindo uma motocicleta que estava seguindo na direção certa, um veículo Uno, e ainda atingiu dois carros que estavam estacionados, uma Hilux e uma Strada, além de duas motos”, disse.

Acidente
Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Ao Acorda Cidade, o agente de trânsito informou que apenas uma mulher ficou ferida.

“Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram aqui para prestar os primeiros socorros, uma mulher ficou ferida, mas sem muita gravidade. O taxista também já está sendo atendido”, afirmou.

Acidente
Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Não há mais detalhes sobre os estados de saúde, tanto da mulher, quanto do taxista.

Acidente
Foto: Paulo José/Acorda Cidade
Acidente
Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Moro atualmente em Aracaju, mas se não me recordo, não existe esta rua Targino Machado no centro de Feira e sim Comendador Targino, onde trabalhei por muito tempo.

  2. Graças a Deus nada grave, eu estava a menos de 8 metros do acidente, o Uno Branco tinha ultrapassado corretamente o meu veículo pela esquerda, por muito pouco poderia ser eu uma das vítimas, que Deus cuide das vítimas, pois eu só agradeço pelo livramento 🙏.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade