Feira de Santana
Superintendente de trânsito reforça que veículos são proibidos de parar em frente à Câmara Municipal
Os condutores que entenderem que devem praticar essa conduta correm o risco de serem notificados.
13/07/2022 às 21h29, Por Rachel Pinto

O Superintendente Municipal de Trânsito, Cleudson Almeida reforçou em entrevista ao Acorda Cidade nesta quarta-feira (13), sobre a proibição de veículos pararem em frente a Câmara Municipal de Vereadores.
Ele frisou que há um ponto de ônibus próximo ao local, em frente a uma farmácia, mas que veículos do transporte alternativo têm parado em frente à Câmara para o transporte de passageiros. Ele afirmou que em frente à Câmara é proibida a parada de veículos tanto do transporte público, como clandestinos ou do transporte particular.

“Os condutores que entenderem que devem praticar essa conduta correm o risco de serem notificados. Há câmeras de videomonitoramento e temos as ações dos agentes em campo, atuando e percebendo o cometimento da infração têm a permissão legal de emitir os autos de infrações”, afirmou.
Ele informou que as vans que fazem o transporte complementar têm os seus pontos muito bem definidos e sobre a atuação do transporte clandestino na cidade, o superintendente declarou que a SMT coibe a atividade dentro do contexto viário, focando no combate às irregularidades, principalmente em paradas em locais indevidos e no exercício da atividade ilegal. No entanto, de acordo com ele, uma avaliação mais detalhada da quantidade de veículos que atuam nesta modalidade é feita pela Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT).
Faixas de pedestres
Questionado sobre a ausência de faixas de pedestres em ruas e avenidas da cidade, Cleudson relatou que realmente está ocorrendo essa deficiência, mas que a superintendência está realizando um realinhamento com a empresa contratada para prestar o serviço e assim ter a sinalização com maior durabilidade e eficiência possível.
Com informações do repórter Ney Silva do Acorda Cidade.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram
Mais Notícias

Feira de Santana
Vítima de acidente na BR-324 morre no HGCA
Devido ao forte impacto, ele teve laceração no crânio, esmagamento e grande sangramento em membro inferior.
30/11/2023 às 21h52

Samu de Feira
Técnico auxiliar do Samu denuncia precarização, perseguição e condições insalubres de trabalho
No início do mês, o diretor do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, Wilson Carlos Santana, também relatou as mesmas condições....
30/11/2023 às 19h45

Feira de Santana
Shopping Cidade das Compras será retransferido para Consórcio Feira Popular, afirma secretário
De acordo com o gestor, mais de 60 boxes estão lacrados neste momento.
30/11/2023 às 17h34

Feira de Santana
Problemas técnicos afetaram Diário Oficial Eletrônico, diz prefeitura de Feira de Santana em nota
As intercorrências na comunicação de tecnologia da informação afetaram o Diário Oficial Eletrônico do Município e os sistemas do Portal...
30/11/2023 às 16h44

Feira de Santana
Secretário de Agricultura inspeciona feiras livres e entrepostos para planejar melhorias
Durante sua agenda, ele percorreu a feira da Estação Nova, a Praça do Tomba, o Centro de Abastecimento e o...
30/11/2023 às 14h53

Feira de Santana
Copa Feirense Interbairros de Futebol chega a semifinal neste domingo
A Copa Feirense é uma parceria da Prefeitura de Feira de Santana e a União das Entidades Esportivas de Feira...
30/11/2023 às 14h37
Se cometem esse tipo de infração é pq não tem fiscalização. A cidade está entregue, até em vagas de idosos e deficientes físicos os clandestinos estacionam.
Coma fazer uma ocorreria no trânsito dessa cidade , a cidade toda sem demarcação de vias ou faixas de pedestre a anos.câmeras de alta presçisao pra multar estar em toda a cidade.
Da i vem uns bonecos apitando parando os veiculos no sinal verde eita p*. Siclonizar os semáforos da getulio Vargas foi até bomm.falta avisar os monitores de trasito .pra pegar o tempo do sinal para o trasito de pedestre.no vermelho eles chamam os veiculos para seguir…kkkk
Eita terra administrada por gente que nao conheçe o mapa de fsa,faz um túnel ex:João durval/presidente dutra.e poe semáforo em cima do feito.
Repete o qui foi feito na getulio# Maria Quitéria.
Ontem dia 13/07/2022 as 16:30 tinha um viatura da SMt parada atrás da van que estavam paradas em frete a câmara municipal só olhado é o trânsito totalmente bagunçado, sem falar na rua Boticário Moncovo que nem perdeste consegue passar
Venho parabenizar à SMT e órgãos competentes pela atitude de retirar dos passeios na avenida Maria Quitéria os veículos que ali eram colocados pelas revendedoras. Realmente tem sido muito bom para os transeuntes que utilizam os passeios para transitarem.
Ai o superintendente entra em contradição, pq tanto pode parar que até tem uma viatura da smtt com fiscais de braços cruzados, parada o dia toda na câmara municipal, dando apoio as vans estacionadas em local proibido e não fazem nada.
So vai melhorar o trânsito na nossa cidade quando o prefeito trocar o secretário da SMT..botar um com vontade de trabalhar de verdade…combater de verdade os ligeirinhos……como era na epoca de Machado..