Complexo Viário Miraldo Gomes

SMT interdita parcialmente pista inferior do viaduto da Cidade Nova

O tráfego será permitido somente para veículos de pequeno porte. A medida foi adotada após uma carreta colidir no pórtico de sinalização.

08/07/2023 às 12h46, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Foto: Ed santos/Acorda Cidade

A Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) informa que vai interditar parcialmente a pista inferior do Complexo Viário Miraldo Gomes, mais conhecido como viaduto da Cidade Nova. O tráfego será permitido somente para veículos de pequeno porte.

A medida foi adotada após uma carreta prancha que transportava outro veículo colidir no pórtico de sinalização da via na manhã deste sábado (8). Não houve danos à estrutura do equipamento de mobilidade.

Claudison Almeida | Foto: Ed santos/Acorda Cidade

De acordo com o superintendente de Trânsito, Cleudson Almeida, a medida é para evitar colisões na alça superior do complexo viário durante o período que estiver sem o pórtico.

“É uma medida preventiva e temporária enquanto providencia a substituição do pórtico”, explica.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

O prefeito Colbert Martins Filho, técnicos da Superintendência de Operações e Manutenção (Soma) e da SMT estiveram no local neste sábado para avaliar a situação. O superintendente da Soma, João Vianey, informa que a substituição do equipamento de sinalização já está sendo providenciada.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

“O equipamento de sinalização exige um tempo de fabricação e já estamos seguindo todos os passos necessários. Estamos também fazendo reparos no pavimento e a sinalização”, afirma.

Ainda segundo João Vianey, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e apreendeu o veículo que causou o acidente.

Com informações da Secretaria Municipal de Comunicação

Leia também: Carreta colide em pórtico de rotatória do viaduto da Cidade Nova

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Esse cledson entende de transito tanto quanto eu entenfo de física nuclear, quero ver se esse povo vai deixar esse grupo mais uma vez no governo!!

  2. Bom lembrar que o serviço deve ser feito de imediato porque o trânsito no local está caótico devido às obras do viaduto próximo ao Senai. Ou seja, senhores gestores da Prefeitura, esqueçam aquela velha tática de atrasar obras, de propósito, para quem passa ver o serviço. Não precisa isso: as coisas ali estão críticas.

    1. Ou melhor: ter dois instalados. Se derrubar um, dá tempo fazer o outro. Ou talvez deixar já pré fabricado e guardado, pelo menos a parte superior, pois os postes metálicos que sustentam a estrutura não parecem ter sido muito abalados não, só arrancados do chão, a julgar pelas fotos, inclusive uma da matéria anterior, que mostra a base mais de perto… Se acontecer de novo, só chamar o munck pra levantar e instalar…

  3. Viaduto mal feito por Ze Ronaldo…quantos casos assim ja tivermos? Um dia vai acontecer uma tragédia e o máximo que vamos ter é uma moção de repúdio feita por Edvaldo Lima contra o BBB. Triste Feira.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade