Feira de Santana

SMT divulga alterações no trânsito do bairro Tomba devido a obras

O tráfego para veículos leves, sentido Anel de Contorno, deve ser feito pela Papa João XXIII, com conversão à direita na rua Minas Gerais.

14/07/2023 às 23h10, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

A partir de segunda-feira, 17 de julho, a Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) informa que serão implementados desvios nas imediações da praça Macário Barreto, localizada no bairro Tomba, em Feira de Santana, a fim de permitir o progresso das obras na região.

Para os condutores que se dirigem ao Centro, recomenda-se que sigam pela rua Papa João XXIII e façam a conversão na rua Pedro Américo. A mesma orientação se aplica àqueles que estão na rua Guilherme Azevedo.

No caso do tráfego de veículos leves em direção à avenida Eduardo Fróes da Mota, o trajeto deve ser realizado pela rua Papa João XXIII, com conversão à direita na rua Minas Gerais. Em seguida, é necessário fazer uma conversão à esquerda na rua Leão, seguida por uma curva suave na rua Engenheiro Humberto Matos. Por fim, realizar uma conversão à direita na rua do Ouvidor.

Para veículos pesados que se dirigem à avenida Eduardo Fróes da Mota, a rota alternativa é diferente. O motorista deve prosseguir pela rua Papa João XXIII, fazer uma conversão à direita na rua Minas Gerais e, em seguida, virar à esquerda na avenida Maria Cristina. Após isso, é necessário fazer uma conversão à esquerda na rua do México, seguida de uma conversão à direita na rua Virgem e, por fim, uma conversão à esquerda na rua do Ouvidor.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade