Feira de Santana

Show gratuito de Thiago Aquino, em Feira de Santana, é adiado para 9 de junho

O evento terá o apoio da Prefeitura de Feira, com ações desenvolvidas pelas secretarias municipais de Saúde, Desenvolvimento Social e da Mulher.

17/05/2022 19h46, Por Andrea Trindade

image image image image image

Compartilhe essa notícia

image image image image image

PUBLICIDADE

Foto: Divulgação

Questões técnicas e de logística obrigaram o adiamento do show que Thiago Aquino faria nesta quinta-feira, 19, no bairro Queimadinha. O cantor pretendia comemorar o aniversário onde ele viveu grande parte da vida, pois é um feirense que “valoriza muito as origens”, conforme ele próprio faz questão de frisar.

O empresário do artista, Igor Almeida, destaca que o show não foi cancelado, mas apenas adiado. O espetáculo, que será gratuito, será realizado no dia 9 de junho.

“Por conta da proporção que o evento tomou, fez-se necessário remanejar uma nova data para que se possa planejar melhor a estrutura, o ordenamento de tráfego e o efetivo humano”, ressalta o empresário Wagner Miau.

O evento terá o apoio da Prefeitura de Feira, com ações desenvolvidas pelas secretarias municipais de Saúde, Desenvolvimento Social e da Mulher. Serão disponibilizados durante o dia diversos serviços de saúde.

“O menino da Queimadinha não tinha ideia que tocar pra minha rua iria virar um acontecimento na cidade. Com isso, o tamanho do meu sonho ficou gigante, precisando de uma organização maior do meu escritório e dos serviços públicos. Mas agora, será do jeito que meu povo e meus fãs merecem. Aguardem…”, informou o cantor.

Compartilhe essa notícia

image image image image image image

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mais Notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

image

Rádio acorda cidade