Feira de Santana

Sexta (27) tem mobilização de saúde no Shopping Popular com consultas gratuitas

Haverá consultas com médico clínico geral e com nutricionista, marcações de exames, coleta de exame de laboratório e outros serviços.

26/10/2023 às 07h37, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Shopping Popular Cidade das Compras em Feira de Santana
Foto: Paulo José/Acorda Cidade

A Fundação Hospitalar de Feira de Santana, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico Trabalho e Turismo, realiza nesta sexta-feira (27) das 8h ao meio-dia, o 1° Encontro de Mobilização da Promoção da Saúde no shopping popular Cidade das Compras, nesta sexta-feira, dia 27 de outubro, das 8h ao meio-dia. As ações de saúde fazem parte da Campanha Outubro Rosa.

De acordo com a presidente da Fundação Hospitalar, Gilberte Lucas, essas ações do Outubro Rosa aproximam a população dos serviços da saúde oferecidos pela Prefeitura, o ano inteiro.

Segundo o coordenador das ações, Danilo Queiroz, o local contará com uma equipe multiprofissional para atendimento à população.

Serão oferecidos os serviços para promoção à saúde e prevenção do câncer de mama e colo do útero, com consultas com o médico clínico geral, consulta com nutricionista; aferição de glicemia e pressão, marcações para exames e consultas, coleta de exame de laboratório e encaminhamento para consulta do preventivo com ginecologista para atendimento no CMPC (Centro Municipal de Prevenção ao Câncer – Romilda Maltêz) e marcação para o exame da mamografia a ser realizada no CMDI (Centro Municipal de Diagnóstico por Imagem – Dr. Eugênio Laurine).

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade