Feira de Santana

Sest Senat promove roda de conversas sobre Outubro Rosa e dignidade da mulher

O evento acontece a partir das 09 da manhã no auditório do Sest Senat. A entrada é gratuita e livre para todo a comunidade.

07/10/2022 às 15h27, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Sest Senat Feira de Santana
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

O Sest Senat Feira de Santana, promove uma Roda de Conversas em alusão ao outubro rosa no próximo dia 11 de outubro, terça feira, com a proposta de destacar a importância da prevenção e o combate ao câncer de mama.

O Sest Senat traça como objetivo, compartilhar informações e promover a conscientização sobre a doença; proporcionar maior acesso aos serviços de diagnóstico e de tratamento e contribuir para a redução da mortalidade.

Na ocasião, também será discutida a garantia de direitos e a dignidade da mulher, contando com a participação de personalidades e entidades filantrópicas ligadas ao combate ao câncer de mama, além da garantia dos direitos da mulher.

Estarão presentes para a roda de conversas a psicóloga e a nutricionista do Sest Senat, a Secretária Municipal da Mulher Gerusa Sampaio, a presidente da OAB Mulher Feira de Santana Esmeralda Halana entre outros especialistas envolvidos.

O evento acontece a partir das 09 da manhã no auditório do Sest Senat. A entrada é gratuita e livre para todo a comunidade.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade