Feira de Santana

Sest Senat promove passeio ciclístico de 8km em Feira de Santana

A coordenação do evento espera a participação de cerca de 500 ciclistas.

14/11/2023 às 08h38, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Passeio Ciclístico
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

No próximo dia 19 de novembro, acontece no Sest Senat Feira de Santana, a partir das 8 horas, o primeiro Passeio Ciclístico, iniciativa conjunta com o projeto Natal do Bem, que conta com o apoio da TV Subaé.

O primeiro Passeio Ciclístico Natal do Bem terá um percurso de 8km, com saída do Sest Senat, seguindo para rua Senador Quintino, Avenida João Durval, Avenida Presidente Dutra e finalizando na Unidade do Sest Senat. O roteiro tem a previsão estimada de 1h30. A coordenação do evento espera a participação de cerca de 500 ciclistas.

Passeio Ciclístico
Foto: Divulgação

Ainda de acordo com a organização do evento, no dia do passeio o clube estará aberto ao público das 8h às 16h. A entrada será 1kg de alimento e 1 brinquedo.

“A atividade faz parte da iniciativa da instituição de levar mais qualidade de vida e bem-estar para todos. O intuito do evento é fomentar a prática esportiva entre os trabalhadores do transporte e da comunidade”, disse Gabriel Araújo, um dos organizadores do evento.

As inscrições para participar do passeio ciclístico estão abertas e podem ser feitas através do instagram ou na própria Unidade do SEST SENAT situada na Avenida Eduardo Fróes da Mota, S/N, 35º BI, Feira de Santana, em frente ao 35º Batalhão do Exército. Mais informações pelo telefone (75) 3602-8900.

Serviço

Passeio Ciclístico + Ciclismo

Data do evento: 19/11/2023 às 8h

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade