Curso Gratuito

Sest Senat oferece vagas gratuitas para curso prático com carreta

Para se matricular é preciso comparecer a unidade Sest Senat Feira de Santana.

22/06/2023 às 13h30, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Sest Senat Feira de Santana
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

O Sest Senat Feira de Santana está com matrículas abertas para o projeto Escola de Motoristas Profissionais, que oferece 16 bolsas gratuitas para os motoristas com CNH E, interessados em aprimora
seus conhecimentos técnicos e práticos na condução de veículos automotores de grande porte. O programa visa fomentar a qualificação profissional para os trabalhadores e interessados em ingressar no setor de Transporte.

Para se matricular é preciso comparecer a unidade Sest Senat Feira de Santana, localizado na Avenida Eduardo Fróes da Mota, S/N – 35º BI, Feira de Santana – BA, ao lado do Hospital Geral Cleriston Andrade.

Na ocasião será necessário apresentar Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E e comprovante de residência. No momento da apresentação, o candidato será orientado quanto a duração do curso de qualificação, bem como; data de início e termino, a carga horária, o turno e das demais condições de frequência e participação da qualificação prática.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade