Feira de Santana

Sessão na câmara marca 55 anos da Igreja Avivamento Bíblico em Feira

Houve palestra, apresentação musical e homenagens que marcaram o momento festivo, reunindo pastores e membros de várias unidades da congregação.

07/09/2023 às 14h09, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Fonte: Secom/CMFS

Na noite de quarta-feira (6), durante sessão solene na Câmara Municipal, foi comemorado os 55 anos da Igreja do Avivamento Bíblico em Feira de Santana. Houve palestra, apresentação musical e homenagens que marcaram o momento festivo, reunindo pastores e membros de várias unidades da congregação.

Os convidados foram saudados pelo autor da homenagem, vereador Edvaldo Lima (MDB), que ressaltou o trabalho incansável de homens e mulheres na pregação da palavra de Deus e a atuação dos pastores da condução do processo de evangelização em todo o território municipal. “O papel que fazem não tem a recompensa dos homens, mas do Deus de Israel”, afirmou, citando a contribuição da Igreja para a construção de uma sociedade melhor.

Coube ao palestrante da noite, Pastor Valdivan Conceição Nascimento, da Igreja Evangélica Avivamento Bíblico Central, falar sobre a história da Igreja que tem 77 anos no Brasil e 55 em Feira de Santana, sendo esta a primeira do Nordeste. Segundo ele, a Igreja foi fundada em 7 de setembro de 1946, em São Bernardo, São Paulo, e chegou a Feira de Santana em fevereiro de 1968. “De forma despretensiosa, tem dignificado vidas, com oração e trabalho”, disse.

De acordo com o palestrante, a Igreja Avivamento Bíblico, que hoje está presente em mais 20 países do mundo, “crê na palavra e Deus e nas escrituras sagradas e busca a verdadeira mudança das pessoas, que vem de dentro para fora”. Pastor Valdivan lembrou as palavras de Jesus: “a igreja é o sal da terra e a luz do mundo” e destacou que essa mensagem faz a diferença no mundo. “A Igreja prega mensagem de salvação, paz e transformação e a restauração das famílias”, sinalizou.

“O trabalho é para a família, que é projeto de Deus”, disse o Pastor Daniel Oliveira do Carmo, da Igreja Evangélica Avivamento Bíblico Feira X, que falou sobre o evangelismo nas praças e os projetos sociais voltados para crianças, adolescentes e jovens, desenvolvidos há 28 anos no bairro, um dos mais populosos de Feira de Santana. Ele desejou discernimento aos vereadores para legislar e disse sentir-se honrado em participar da sessão comemorativa.

Para o Pastor Marcos Paulo Santos Oliveira, da Igreja Evangélica Avivamento Bíblico Morada do Sol, é um privilégio participar de uma igreja renovada desde criança “e diariamente vivenciarmos vidas restauradas, transformadas pela presença do Espírito Santo”. Com esse mesmo sentimento de gratidão, o Pastor João Francisco fez a bênção final do evento, após a apresentação musical de Bárbara Carvalho, que cantou louvores acompanhada do tecladista Renyson.

A sessão solene foi presidida pelo vereador Edivaldo Lima, que compôs a mesa ao lado dos pastores Valdivan Conceição Nascimento, Daniel Oliveira do Carmo e Marcos Paulo Santos Oliveira. Presentes os vereadores Pastor Valdemir (PV), Lulinha (UB) e Petrônio Lima (Republicanos). No plenário e na galeria, um grande público, formado por convidados, principalmente pastores e membros de várias unidades da Igreja Avivamento Bíblico em Feira de Santana.

Fonte: Câmara Municipal de Feira de Santana

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Para usar a câmara como extensão de sua igreja o pastor atua, só tem um detalhe: não vivemos em um estado neopentecostal. Não precisamos, a História tá aí: só fez atrasar a humanidade!

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade