Feira de Santana

Secretaria apresenta regulamento das feiras livres e centrais de abastecimento

O regulamento foi elaborado com sugestões e ideias dos comerciantes, feirantes e frequentadores destes espaços

19/10/2023 às 13h22, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Foto: Jorge Magalhães

A Secretaria Municipal de Agricultura, Recursos Hídricos e Desenvolvimento Rural vai apresentar aos feirantes e comerciantes das feiras livres, Campo do Gado e centrais de abastecimento o novo regulamento que estabelece normas de cessão de uso, permissões, comercialização e organização destes espaços nesta quinta-feira (19).

O encontro será realizado na Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana (Acefs), dividido em grupos às 8h, 14h e 19h. Os interessados poderão sanar dúvidas.

Foto: Jorge Magalhães

O regulamento foi elaborado com sugestões e ideias dos comerciantes, feirantes e frequentadores destes espaços através do canal de ouvidoria “Feira Quer Te Ouvir” durante três meses. A medida foi publicada pelo prefeito Colbert Martins Filho no Diário Oficial Eletrônico no dia 30 de setembro.

Foto: Jorge Magalhães

A expectativa é de que a mudança aumente a renda e a segurança dos comerciantes, e promova a comodidade dos moradores e clientes. Além de facilitar o acesso a produtos frescos e de qualidade, e fomentar a economia local.

As informações são da Secretaria Municipal de Comunicação (Secom).

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade