Feira de Santana

São João: Thiago Aquino realiza maratona de 42 shows no mês de junho

O cantor fechará o primeiro semestre de 2022 com uma maratona de shows.

06/06/2022 às 16h04, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Foto: Assessoria

O cantor Thiago Aquino fechará o primeiro semestre de 2022 com uma maratona de shows neste mês de junho. Após ultrapassar 1 (um) milhão seguidores nas suas redes sociais, o artista se prepara para uma agenda intensa de apresentações no período junino.

Ao total, serão 42 shows entre os dias 1º e 30 de junho, percorrendo os estados da Bahia, Pernambuco e São Paulo. Entre as principais festividades, o cantor é atração do Arraiá do Galinho (Salvador/Ba), São João de Berimbau (Conceição do Jacuípe/Ba), Forró do Bosque (Cruz das Almas/Ba), Forró da Mina (Riachão do Jacuípe/Ba), Brega Light (Ibicuí/Ba).

Dando continuidade a maratona, o dono do “repertório mais gostoso do Brasil” ainda percorrerá as cidades baianas de São Gonçalo dos Campos, Santo Antônio de Jesus, Vitória da Conquista, Ilhéus, Paulo Afonso, Porto Seguro, entre outras, além de Guarulhos/SP, e Tacaratu/Pe e Lagoa Grande/Pe.

No dia 09 de junho, Thiago Aquino sobe ao palco de uma forma especial. Trata-se do show comemorativo ao seu aniversário de 28 anos, que será realizado na Queimadinha – bairro onde nasceu em Feira de Santana. E para celebrar o sucesso da carreira, a apresentação será aberta ao público.

No último dia 19 de maio, o perfil de Aquino no Instagram atingiu uma marca histórica: 1 milhão de seguidores. Além do Instagram, o artista possui contas oficiais no YouTube, Facebook, Sua Música, Spotify e Deezer. Em todos os canais, ele tem registrado uma crescente desde a ascensão da sua carreira iniciada em 2020.

No YouTube, por exemplo, o cantor possui 353 mil inscritos. No Spotify, ele alcança a média de 334 mil ouvintes mensais. No Sua Música e Deezer, respectivamente, 66 mil e 33 mil assinantes. Já no Facebook, ele ultrapassa 50 mil fãs.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade