Feira de Santana

São João: prefeitura diz que está trabalhando para recuperar estradas dos distritos

João Vianey afirmou que no período chuvoso há uma degradação natural das estradas e pediu paciência da população.

20/06/2024 às 10h40, Por Daniela Cardoso

Compartilhe essa notícia

Foto: Acorda Cidade

Com o período de chuvas e a chegada dos festejos juninos, a situação das estradas da zona rural de Feira de Santana é uma preocupação para quem precisa passar pelos locais. O Superintendente de Obras e Manutenção da prefeitura de Feira de Santana, João Vianey, informou ao Acorda Cidade que equipes já estão em todos os distritos da cidade fazendo a recuperação do piso.

O superintendente informou ainda que as equipes estão atuando com prioridade nos distritos que receberão festas no período de São João. “Já colocamos algumas intervenções com material específico em alguns lugares e o trabalho é contínuo. Estamos atuando, fazendo os trabalhos necessários para que os deslocamentos para os festejos juninos acontecem da melhor forma”, disse.

João Vianey afirmou ainda que no período chuvoso há uma degradação natural das estradas e pediu paciência da população. “Estamos com atuação nas estradas vicinais da zona rural em todos os distritos com trabalho de patrolamento e cascalhamento. Estamos atuando com oito máquinas, estamos explorando cascalhos em três localidades, fazendo um trabalho amplo em toda zona rural, mas infelizmente temos o período chuvoso que é importante para a zona rural, mas ao mesmo tempo gera essa degradação”.

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. O governo só pensa em ebelezar o centro da cidade, coisa que não aconteceu. Próximo ao são João lembra que as estradas precisam de manutenção. Ou triste realizade. Em ano de eleição o erro de um dia se paga durante 4 anos. Pense bem

  2. Só paliativo. Na primeira chuva vira um lamaçal.
    Tratam os distritos como se não fizessem parte da cidade. Cadê os vereadores que se elegem nos distritos e brigam no plenário quando um invade a área do outro ?

  3. Estrada do lado da antiga metaf tá uma vergonha. A prefeitura não faz nada. Passou a máquina em várias ruas e lá não fez nada só lama. Esse superintendente não visita as localidades pra vê a dificuldade que passamos.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade