Feira de Santana

Santa Casa de Misericórdia de Feira de Santana celebra aniversário de 164 anos com missa

Desde a sua fundação, a instituição tem sido um importante centro de atendimento médico.

27/03/2023 às 11h39, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Missa Santa Casa de Misericórdia_ Foto Divulgação
Foto: Divulgação

A secretária estadual de saúde, Roberta Santana, e a diretora-geral do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), Cristiana França, participaram da missa de aniversário de 164 anos da Santa Casa de Misericórdia de Feira de Santana. A celebração ocorreu na manhã de sábado (25), na Capela Nossa Senhora da Piedade, estacionamento do Hospital Dom Pedro.

Missa Santa Casa de Misericórdia_ Foto Divulgação
Foto: Divulgação

A Santa Casa de Misericórdia é uma das mais antigas instituições filantrópicas do país e desempenha um papel fundamental na assistência à saúde da população de Feira de Santana e região. Desde a sua fundação, a instituição tem sido um importante centro de atendimento médico, oferecendo serviços de qualidade e de forma acessível para a comunidade.

Missa Santa Casa de Misericórdia_ Foto Divulgação (2)
Foto: Divulgação

Além da secretária estadual de saúde Roberta Santana e da diretora-geral do HGCA, Cristiana França, outras autoridades estiveram presentes na missa de aniversário de 164 anos da Santa Casa de Misericórdia de Feira de Santana. Entre eles, Felipe Freitas, secretário de Justiça e Direitos Humanos da Bahia, ngelo Almeida, Secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado da Bahia, Dr. Karlos Figueredo, Caio Pereira, diretor administrativo do HGCA. A presença dessas autoridades reforça o compromisso do governo estadual com a saúde e o bem-estar da população, e demonstra o reconhecimento da importância da Santa Casa de Misericórdia de Feira de Santana para a região.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Cadê Zé Neto ?
    A secretária de Saúde Roberta está toda semana em Feira e é a canditada do governador para a prefeitura de Feira.
    Anotem ! O reinado do deputado está ruindo, as nomeações para os cargos na cidade agora passa pelo governador e antes Zé Neto nadava de braçadas.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade