Feira de Santana

Ruas com buracos e lama, lixo em lugar inadequado e vegetação alta; confira as reclamações de moradores

As reclamações foram enviadas ao Acorda Cidade via WhatsApp com fotos comprovando a situação.

17/06/2022 às 19h30, Por Brenda Filho

Compartilhe essa notícia

Foto: Encaminhada via WhatsApp

Nesta semana o Acorda Cidade recebeu mais denúncias através do WhatsApp (75) 98297-4004. As reclamações de ruas com buracos enormes causando poças de lama, lixos sendo descartados em terrenos baldios e vegetação alta em avenida de Feira de Santana.

Na Rua Rio de Contas, no bairro Capuchinhos próximo ao uma Peixaria, moradores colocaram um boneco para sinalizar o buraco e evitar acidentes no local.

Foto: Encaminhada via WhatsApp

Rua Pardal, no Alto do Papagaio, com buracos e lama.

Foto: Encaminhada via WhatsApp

Rua no bairro Conceição 2, loteamento Jardim Teresópolis, completamente tomada por lama.

Foto: Encaminhada via WhatsApp

Na Avenida Maria Quitéria uma parte da calçada está tomada pela vegetação alta, deixando o local mais vulnerável a assaltos.

Foto: Encaminhada via WhatsApp

Nas proximidades da Avenida Maria Quitéria, um terreno está abandonado e população está despejando os seus lixos no local.

Foto: Encaminhada via WhatsApp

Uma moradora do bairro Santo Antônio dos Prazeres encaminhou fotos da situação de uma rua, que ela não identificou. A via coberta por lixos, entulhos, e outras coisas. Esse episódio está causando vários transtornos para moradores próximos como baratas, ratos e mosquitos.

Foto: Encaminhada via WhatsApp

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. COMENTARIO AQUI TOMARIA A PAGINA TODA….A CIDADE ESTA UM LIXO SÓ……RUA SENADOR QUINTINO FAZ VERGONHA….A PRAÇA NO FUNDO DO FEIRAGUAY…OUTRA VERGONHA MATOS LIXOS ARVORES ENORMES PRECISANDO DE PODA……E OS PODERES PUBLICOS SO ANDAM DE AVIAO..NAO EXERGAM NADA….QUEM MORA NA CIDADE ESTA ACOSTUMADO COM AS IMUNDICES……MAIS VISITANTES REPARAM……ESTA CADA VEZ PIOR..

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade