Feira de Santana

Recém-nascidos do HEC participam de ensaio fotográfico com tema de São João

Atividades como essa são realizadas regularmente para promover humanização, socialização e acolhimento para as mães.

22/06/2024 às 21h30, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Recém-nascidos do HEC
Foto: Ascom/HEC

Um ensaio junino emocionante. Mais umas vez bebês, pacientes do Hospital Estadual da Criança (HEC), em Feira de Santana, participaram de um ensaio fotográfico. Desta vez, com o tema de São João.

O ensaio foi feito recentemente e envolveu mães, profissionais de saúde e bebês internados na Unidade de Cuidados Intermediários Convencionais (UCINCo) e na Unidade de Cuidados Intermediários Canguru (UCINCa) do HEC.

Atividades como essa são realizadas regularmente para promover humanização, socialização e acolhimento para as mães que passam por um longo processo de hospitalização.

Recém-nascidos do HEC
Foto: Ascom/HEC

Unidade da Secretaria da Saúde do Estado (Sesab), o HEC é referência no atendimento pediátrico e obstétrico a casos graves de alta complexidade.

Os bebês internados no HEC são casos complexos, prematuros extremos, muitas vezes com cardiopatias complexas, malformação ou que nascem com desconforto decorrente da prematuridade. A UCINCo tem uma média de 840 a 900 admissões anuais, enquanto a UCINCa conta com até 600 admissões todo ano.

Confira as fofuras:

Recém-nascidos do HEC
Foto: Ascom/HEC
Recém-nascidos do HEC
Foto: Ascom/HEC
Recém-nascidos do HEC
Foto: Ascom/HEC

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade