Feira de Santana

Quatro pessoas ficam feridas após capotamento de veículo em Feira de Santana

Uma carreta colidiu com o Uno que capotou três vezes.

04/03/2024 às 08h55, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Quatro pessoas ficaram feridas após o veículo em que estavam, um Fiat Uno, capotar por volta das 8h desta segunda-feira (4), na BR-324 em Feira de Santana. O acidente ocorreu no trecho que dá acesso a BR-116 Norte, próximo ao viaduto Portal do Sertão.

Uma carreta colidiu com o Uno. De acordo com o motorista do Uno, José Francisco Araripe, ele estava com a velocidade de cerca de 40 km/h quando foi fechado pela carreta. O veículo capotou três vezes.
Além de José, estavam no veículo a esposa dele, um neto de 12 anos, uma cunhada e uma amiga da família. Os feridos tiveram escoriações leves.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

“Eu vinha do Atacadão a 40 km/h e a carreta me fechou. Me jogou fora da pista e o carro virou três vezes. O motorista da carreta não deu socorro, foi embora”, contou.

Cleidiane Araripe de Santana, filha de José chegou preocupada ao local do acidente. Ela relatou que estava no bairro Mangabeira, quando o filho ligou contando-lhe do acidente.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

“Ele me ligou tremendo e eu vim direto para cá. O carro teve perda total”, informou

De acordo com ela, o carro não estava no seguro e era o instrumento de trabalho do pai que trabalha vendendo produtos naturais.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está no local e uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), prestou socorro às vítimas.

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Fui uma vítima do acidente e fico indignado com esses comentários vi um comentário e que dizia “a pegada é essa nego fica no celular” isso é uma verdade pode ser que a carreta vinha com o celular em uso mas isso mostra ainda mais a irresponsabilidade do motorista da carreta isso tem que ser investigado a fundo via bahia tem duas câmeras ali

  2. me parece que naquela localidade tem uma camera de vigilância, só não sei quem opera se é a Via Bahia ou a Prefeitura, talves seria capiturar as imagens e identificar a carreta

  3. Caminhoneiro irresponsável ja veio desgovernado fazendo cobrinha, homem nem prestou socorro tava todo errado
    Pois se nao tivesse errado tinha parado e prestado socorro as vitimas

  4. É triste ver como o ser humano perdeu a empatia, a capacidade de se colocar no lugar do outro. As pessoas hoje em dia apenas julgam, sem saber e sem estarem no local, são os juízes da internet. Houve um acidente, onde as pessoas estavam dentro de um carro, e graças a Deus e ao livramento dele em suas vidas, ninguém sofreu maiores danos.

    A prova maior que o carreteiro estava errado, foi que o mesmo foi embora, e não prestou socorro, pois se com certeza ele tivesse certo, teria ficado, e teria dito a versão dele. Mas infelizmente, as pessoas não conseguem ter NOÇÃO suficiente pra enxergar as coisas.

    1. Verdade Belo, tive ódio misturado com raiva ao ler cada comentário aqui deixado! Ser humano é mal, além de ter que lidar com a angústia de ver minha mãe no leito de hospital gemendo de dores com sujeito a ter quebrado ossos meu pai sem o instrumento dele de trabalho vejo pessoas terríveis aqui fazendo esses tipos de julgamentos! Em que nível chegou essa raça meu Deus!!!!

    2. Verdade Belo, tive ódio misturado com raiva ao ler cada comentário aqui deixado! Ser humano é mal, além de ter que lidar com a angústia de ver minha mãe no leito de hospital gemendo de dores com sujeito a ter quebrado ossos meu pai sem o instrumento dele de trabalho vejo pessoas terríveis aqui fazendo esses tipos de julgamentos! Em que nível chegou essa raça meu Deus!!

  5. O pior q o povo tem q mania de sempre colocar a culpa no caminhoneiro… A pegada é essa,nego fica viajando no celular e outras coisas mais.
    No final procura culpado

    1. Vc ta falando merda aí de certo mais tem que fazer, quem tava nesse carro era minha família eu pai é homem honesto e trabalhador dirige muito bem e nem celular tbm respeita nossa dor que minha mãe ainda tá hospitalizada e talvez precise de cirurgia!!!! Se oriente!!!!!

      1. A perícia vai desvendar este feito. E não estou acusando ninguém, só disse que um carro com 40km por hora da três capotas desta foi um grande feito. Deixa a perícia falar.

    1. Quem falou para você que meu pai não tem condições de manter o carro dele? Acho que agora você viajou feio na maionese viu! Se manca procura o que fazer em vez de tá na internet falando o que não sabe

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade