Feira de Santana

Prorrogadas até sexta-feira inscrições do curso de corte de cabelo e escova

A data de início será divulgada posteriormente.

12/03/2024 às 09h33, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Curso de Cabelereiro
Foto: Saiuri Gawski

Seguem até esta sexta-feira (15) as inscrições do curso gratuito de cabelereiro [corte e escova], destinado exclusivamente para o público feminino. A iniciativa é da Prefeitura de Feira de Santana, por meio da Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres (SMPM), e faz parte do projeto Capacita Mulher lançado em 2023. 

As interessadas podem se inscrever acessando o site da Prefeitura de Feira de Santana (feiradesantana.ba.gov.br) e clicar no banner ao final do site ou pelo Instagram da própria secretaria (smpm.fsa) pela bio.

O curso tem duração de três meses e carga horária de 60 horas. Serão duas turmas com aulas programadas para ocorrer às terças e quintas-feiras. Os horários disponíveis são das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h. A data de início será divulgada posteriormente.

De acordo com a secretária de Políticas para as Mulheres, Gerusa Sampaio, até a última sexta-feira (8) havia mais de 100 inscritas.

“Pretendemos colocar no máximo quatro turmas para ter um melhor aproveitamento. É uma oportunidade para que as mulheres ingressem no empreendedorismo, conquistem independência financeira e cresçam profissionalmente”, afirma a secretária. 

A Secretaria da Mulher está localizada na rua Georgina Erisman, número 185, Centro.

As informações são da Secretaria de Comunicação Social

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade