Feira de Santana

Projeto Oportunidades Transformam realiza oficina voltada para pessoas da comunidade LGBTQIAPN+ 

Projeto Oportunidades Transformam realiza oficina voltada para pessoas da comunidade LGBTQIAPN+.

13/07/2022 18h39, Por Acorda Cidade

image image image image image

Compartilhe essa notícia

image image image image image

PUBLICIDADE

Foto: Divulgação

Com o intuito de dar visibilidade às pessoas da comunidade LGBTQIAPN+ no mercado de trabalho, o Boulevard Shopping promove a primeira oficina do Projeto Oportunidades Transformam. A ação é uma parceria com a Secretaria da Mulher, CIEE, Casa do Trabalhador e o Instituto IRIS. As inscrições ocorreram até o dia 10 de julho no site do Boulevard. 

A oficina acontece no Boulevard Shopping em 15 de julho, às 14h, no auditório do Shopping. Durante a facilitação, os participantes terão dicas e orientações sobre como organizar o currículo, documentação necessária para futuras contratações e como estabelecer uma postura segura e correta diante de uma entrevista de emprego. Ao final, cada participante terá um currículo completo com o direcionamento do documento para o CIEE e Casa do Trabalhador.  

“O propósito é que aconteçam outras edições da oficina durante o ano, fortalecendo a diversidade no mercado de trabalho. O nosso objetivo é preparar as pessoas da comunidade para as entrevistas de emprego, ampliando suas possibilidades profissionais”, ressaltou João Almeida, Gerente de Marketing do Boulevard Shopping. 

Para conferir os 31 selecionados no Projeto Oportunidades Transformam, o Boulevard Shopping disponibilizou uma lista em seu site: www.boulevardfeira.com.br

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

image image image image image image

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mais Notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

image

Rádio acorda cidade