Feira de Santana

Prefeitura prorroga vencimento do IPTU para 29 de julho

Para o contribuinte que optou pelo parcelamento do IPTU, poderá quitar o saldo remanescente até a mesma data, com o desconto de 20%.

06/06/2022 às 17h29, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Foto: Jorge Magalhães/Secom

A Prefeitura de Feira prorrogou o vencimento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e da Taxa de Fiscalização do funcionamento (TFF), dos exercícios de 2020, 2021 e 2022. Sendo assim, o contribuinte pode quitar em cota única com desconto de 20% até o dia 29 de julho.

Para o contribuinte que optou pelo parcelamento do IPTU, poderá quitar o saldo remanescente até a mesma data, com o desconto de 20%.

A decisão do prefeito Colbert Martins Filho considera os efeitos paralelos e impresumíveis que ainda vêm sendo motivados pela pandemia, além das recorrentes interpelações de contribuintes e dos mais diversos segmentos da sociedade civil organizada.

Vale lembrar que as guias para o pagamento do IPTU e da TFF podem ser obtidas na página da Secretaria Municipal da Fazenda (Sefaz) na internet, acessando www.sefaz.feiradesantana.ba.gov.br, assim como diretamente no CEAF, localizado na rua Barão de Cotegipe, nº 764, Centro, ou ainda, através de solicitação através do e-mail [email protected].

As informações são da Secretaria de Comunicação Social

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Perguntar não ofende .
    Sr.prefeito é justo vc pagar iptu de uma rua onde vc mora quê não tem calçamento,não tem saneamento, água de esgoto corre a céu aberto .metade da rua e calçada que dá acesso a Conceição e a outra metade sem calçamento que dá acesso a artemia pires .pois dessa parte desviaram e comeram a verba . E aí mim vem a prefeitura com esse prefeito incopetente queren do cobrar R$ 300,00 de iptu já não pago a cinco anos pois se não tenho benefício não tenho obrigação de pagar.
    Sr.prefeito caso o sr.tenha dignidade e queira resolver o problema a rua é essa Rua Caturama no bairro santo Antônio a mesma rua que esse vereador que lhe apoia por nome Lulinha passa sempre com sua caminhonete maravilhosa e faz de conta que ali nada tem errado .

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade