Feira de Santana

Prefeitura multa empresa Confiança por atraso no pagamento de salários

Decisão é por descumprimento contratual, considerando relatório da Comissão Especial de Acompanhamento e Fiscalização.

19/03/2024 às 07h57, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Sede da Prefeitura de Feira de Santana
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

A Prefeitura de Feira de Santana determinou a imediata aplicação da penalidade de multa à empresa Confiança Serviços e Soluções em Mão de Obra LTDA. A medida foi tomada após acato do relatório final conclusivo da Comissão Especial de Acompanhamento e Fiscalização – instituida para apurar irregularidades contratuais. A decisão foi publicada em edição extra do Diário Oficial Eletrônico de sábado (16).

Ainda conforme a publicação, fica autorizada a adoção das providências recomendadas pela Comissão e notificada a contratada acerca decisão para, querendo, apresentar recurso no prazo improrrogável de cinco dias úteis.

Vale lembrar que a empresa Confiança foi citada entre as notificações extrajudiciais emitidas pela Prefeitura a cinco empresas prestadoras de serviços de intermediação de mão de obra devido a atrasos nos salários e benefícios dos trabalhadores.

As notificações, emitidas pela Secretaria Municipal de Administração, exigiam esclarecimentos sobre o descumprimento das cláusulas contratuais referentes ao pagamento pontual dos funcionários terceirizados.

As informações são da Secretaria Municipal de Comunicação (Secom)

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade