Feira de Santana

Prefeitura intensifica limpeza após segundo turno das eleições

Serão no total 14 equipes com 15 agentes cada uma delas.

26/10/2022 às 15h02, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

santinho políticos em Feira de Santana
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Ao final do pleito eleitoral deste domingo (30), os agentes de limpeza entrarão em ação para recolher os materiais de propaganda dos candidatos espalhados em frente aos colégios de votação.

Neste dia, o Departamento de Limpeza Pública vai disponibilizar cinco equipes com 15 agentes cada uma delas. Na segunda-feira (31) os trabalhos serão retomados com reforço totalizando 14 equipes, atendendo também a zona rural.

O diretor de Limpeza Pública, João Marcelo Gomes, afirma que os serviços só param quando a cidade estiver limpa.

“Vamos iniciar os serviços de varrição e coleta de santinhos logo no final da votação com equipes distribuídas pelos principais colégios localizados no Centro. Na segunda-feira, o trabalho se estenderá aos bairros e distritos”.

No primeiro turno das eleições, a Secretaria Municipal de Serviços Públicos recolheu 75 toneladas de santinhos.

As informações são da Secretaria de Comunicação Social

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Até parece que tem agentes de limpeza em todos os bairros . Tá feio isso. É revoltante eu passei uma semana lipando rua a frente de casa e o vento estressando , limpando e o vento carregando papel de retratos de políticos Eu comprei saco de lixo pra varrer santo , papel que custa o nosso dinheiro. O dinheiro do pobre. Queria que esses santinhos fossem pagos c dinheiro do bolso do político. Isso deveria acabar. O pobre passando fome de doer. Eu mesma n pego esses papeis de foto .Odéio . Sem falar de pessoas que caiu devido aos papeis no chão. Eu presenciei pessoa que se machucou caindo devido esses papéis. Tantas leis e o pobre n usufrui de nenhuma. Pobre vai votar chega em casa n tem comida na geladeira nem na panela. Ainda fica de cara aberta rindo. Os politicos esbanjando dinheiro nosso dos impostos e o pobre comendo vento . No 2° turno eu n vou comprar saco de lixo pra varrer cara de ppliticos. Eu espero que tenha fiscalização pra isso. Eu já voto revoltada da situaçao do pobre passando necessidades ainda comprar saco grande de lixo pra jogar fora . Qdo o pobre n tem comida pra comer. A comida tá na mesa dos políticos. Isso é estressante viu

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade