Feira de Santana

Prefeitura é notificada para correção na lei de cessão da área do Parque de Exposições

A Câmara já havia solicitado via ofício, no dia 20 de junho, que a prefeitura incluísse a planta da área e as alterações no projeto.

21/07/2023 às 15h37, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Parque de Exposições
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

A Câmara Municipal de Feira de Santana notificou, em edição extra do Diário Oficial, desta sexta-feira (21), a Prefeitura para a correção na lei que dispõe sobre a cessão da área do Parque de Exposições João Martins para a implantação da escola agrícola do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar).

A Câmara já havia solicitado via ofício, no dia 20 de junho, que a prefeitura incluísse a planta da área e as alterações no projeto aprovadas pelos vereadores em plenário.

De acordo a presidente da Casa da Cidadania, vereadora Eremita Mota (PSDB), já que o prefeito decidiu por sancionar a Lei, ele tem por obrigação saciona -la de acordo com o que foi aprovado em plenário pelos vereadores. “Não é possível tamanha irresponsabilidade com um projeto tão importante quanto esse. O prefeito pode até vetar, mas não pode sancionar sem as alterações. A Lei está incompleta e em desconformidade com o que foi aprovado”, explicou.

“Formalizamos por meio do Diário Oficial para que a população também tome conhecimento do que está acontecendo”. A presidente destacou que sem as devidas correções, o Senar terá dificuldades em iniciar o projeto e até mesmo dar entrada no cartório.

Informações da Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Somente um genuíno energumeno não percebe que a Câmara Municipal está tentando boicotar o Projeto do Senar em Feira de Santana e armando para colocar a culpa no Prefeito da cidade. Uma Picuinha Política onde o único prejudicado é o Povo. Espero que os feirenses estejam atentos para as eleições 2024.

  2. Não vai dar certo. Feira de Santana não tem transporte para levar alunos sequer do centro ao parque, imagine quem mora em São José, Matinha, Jaguara… Imagine também se a aula for à noite. Só vai prestar para os agronegociantes que irão para lá nos seus carrões, para reuniões e jogar conversa fora. Os de SSA sequer virão ao centro da cidade. Terminado o bate-papo, darão meia-volta e BR 324 pra que te quero!

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade