Feira de Santana

Prefeitura divulga o resultado final dos candidatos aprovados para atuar no Samu

A contratação é por Regime Especial de Direito Administrativo

31/05/2023 às 11h09, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Foto: Reprodução/ Samu

A Prefeitura de Feira de Santana divulgou nesta quarta-feira (31) o resultado final da prova objetiva e da prova de títulos dos candidatos que realizaram o processo seletivo para atuar no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) – via Regime Especial de Direito Administrativo (Reda). A relação com os nomes foi publicada no Diário Oficial Eletrônico.

Foram disponibilizadas 238 vagas no total, mais cadastro reserva, para os cargos de médico, enfermeiro, técnico em enfermagem, assistente administrativo, agente de serviços gerais, operador de computação, motorista e telefonista.

Com informações da Secom da Prefeitura Municipal de Feira de Santana

Confira a relação dos candidatos aprovados: AQUI

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. E quando as pessoas aprovadas serão chamadas pra trabalhar? Não vejo mais ninguém falar sobre a convocação. Todos os dias olho o diário oficial e nada.

    1. Existe algum grupo de whatsapp dos aprovados nesse concurso?

      Deixar meu whatsapp aqui pra quem quiser formar um grupo com os aprovados
      75982840595

  2. Fiquei sem entender, pois no edital publicado havia uma quantidade maior de vagas e ao olhar a lista de aprovados vi que preenche apenas 50% do divulgado já que os nomes dos aprovados conforme sua categoria de escolha para concorrência se repetem e os demais aprovados estão como cadastro reserva, diz aí prefeito onde está os demais aprovados???

  3. É uma vergonha para prefeitura divulgar um resultado deste, onde consta no edital 21 vaga para enfermeiro e só aprovam 11, pois na lista de ampla concorrência, afrodescendentes e oriundos de escola pública os nomes dos aprovados de repetem. Só queria saber quem são os outros 10 aprovados, já que os demais aprovados da lista divulgada estão como cadastro reserva??

  4. Grande lixo esse SAMU de Feira de Santana. Outro dia um conhecido tava tendo um AVC, tentei ajudar, a pessoa tava desacordado, liguei pra o Samu e a atendente me perguntou se tinha como perguntar a pessoa a respeito de alguns procedimento e que só assim poderia mandar uma ambulância. COMO É QUE EU IA FAZER PERGUNTAS A UMA PESSOA COM UM PRINCIPIO DE AVC DESACORDADA???
    O tempo que levou nessa palhaçada levou a pessoa a óbito pois ao invès de prestar socorro imediato ficou procurando colocar obstáculo dificultando a oportunidade da pessoa se salvar. ISSO É UM ABSURDO.

    To relatando isso aqui porque não foi a primeira vez que isso aconteceu.
    Em outra oportunidade que precisei acionar esse serviço medíocre, um pai tinha escorregado e caído com duas crianças no colo, pra salvar as crianças ele as segurou e na queda bateu fortemente a cabeça no chão. O cara tava já quase convulsionando depois de esperar por quase 2 horas a chegada do samu e depois de diversas ligações pra saber o motivo da demora.
    Quando chegaram foram muito vaiados e questionados o motivo pelo qual ocorreu tanta demora no atendimento.

    Isso se chama omissão! omissão de atendimento é crime! precisam prestar conta do que fazem no atendimento porque lidar com vida não é brincadeira.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade