Feira de Santana

Prefeitura de Feira divulga calendário de pagamento dos servidores públicos para o ano de 2023

A publicação foi feita no Diário Oficial desta quarta-feira (1º).

01/02/2023 às 08h13, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Prefeitura de Feira de Santana/ Paço Municipal
Foto: Divulgação/Secom

A Prefeitura Municipal de Feira de Santana divulgou através do Diário Oficial publicado nesta quarta-feira (1º), o calendário de pagamento do exercício 2023 para os servidores públicos ativos e inativos.

O primeiro pagamento já teve início ontem, dia 31 de janeiro. Veja a tabela:

Calendário de Pagamento
Foto: Reprodução/Diário Oficial

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Infelizmente deveria ser publicado no final de dezembro! Mas não entendo a razão desse atraso, uma vez que o orçamento é votado e aprovado para ser investido DURANTE o ano todo.

  2. Segundo o RH algumas pessoas conseguiram receber, os outros ficaram só na vontade. Segundo informações iria regularizar até o dia 2. Vamos ver no que dar… Divulga calendário do dia 31 sendo que não pagou.

    1. Segundo o RH algumas pessoas conseguiram receber, os outros ficaram só na vontade. Segundo informações iria regularizar até o dia 2. Vamos ver no que dar… Divulga calendário do dia 31 sendo que não pagou.

  3. O Salário dos servidores não entrou dia 31, o prefeito disse que cairia hoje, mas até agora nada. Se o prefeito não consegue administrar essa cidade e melhor sair. E o pessoal de feira deveria ter vergonha na cara não voltar mais no partido do Prefeito e nem em José Ronaldo, pois se chegamos a essa situação grande parcela de culpa ele tem. Acorda feira de Santana.

  4. O pagamento que era pra ter sido no dia 31 não foi efetuado ainda, e sem previsões, os estagiários além de ter salários retroativos para receber tão passando por essa situação, trabalhar pra prefeitura de feira é um verdadeiro inferno!!!

  5. O Gestor Municipal só esqueceu de informar que até o presente momento não efetuou o pagamento dos salários dos servidores da ativa. Um absurdo para uma cidade como Feira de Santana, com um orçamento de quase dois bilhões de reais. Até quando Sr. Colbert Martins?

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade