Sem Rainha do Milho

Prefeitura de Feira de Santana cancela escolha da rainha e princesas do São João e São Pedro

A informação foi publicada nesta quinta-feira (20), no Diário Oficial do município, por meio da Portaria Nº 88.

20/06/2024 às 07h34, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Concurso de Rainha e Princesas do São João
Foto: Reginaldo Cerqueira – Arquivo

Sem Rainha do Milho. A Prefeitura Municipal de Feira de Santana, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, revogou as portarias que regulamentavam os concursos de escolha da Rainha e Princesas do São João do Distrito de Maria Quitéria e do São Pedro de Humildes para o ano de 2024.

O motivo foi o baixo número de inscrições. A informação foi publicada nesta quinta-feira (20), no Diário Oficial do município, por meio da Portaria Nº 88.

As candidatas seriam avaliadas por critérios de beleza, simpatia, desenvoltura e capacidade de comunicação. Os requisitos eram: ser maior de 18 anos, apresentar a documentação solicitada, não ter sido eleita na edição anterior do concurso; ter disponibilidade para participar das etapas, dos ensaios e para cumprir, caso eleitas, os compromissos estabelecidos pela Comissão Organizadora.

As inscrições foram gratuitas e ocorreram entre os dias 11 e 13 de junho na Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (Secel). Os valores de premiação estabelecidos para rainha são R$ 1.500 e para a primeira e segunda princesas R$ 1.000 cada.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Porque cancelou? Não eram mulheres de verdade? Bem, a prefeitura na verdade não tem mostrado em nenhuma de suas secretarias competência e seriedade com a comunidade feirense.

  2. Se não houve inscrições suficientes,o certo é cancelar, ação normal ,o mundo não vai acabar por causa disso.So acho que as que se inscreveram deveriam ser valorizadas.

  3. Pelo são João também que esse prefeito está fazendo, as candidatas ficam com receio de levar ovos e tomates no palco.

    Como e o último ano de ele se governo esculhambou de vez

  4. É lógico que não tevi interesse de nenhuma candidata ,pois eles impõe tanta dificuldade ,tanta documentação e desvalorizam as candidatas com premiação simbólica. O valor ainda e menor da premiação comparado ao micareta fora a demora pra pagar . E pior ainda nos distrito nen tem atrações de nome pra estimular as meninas a participarem 🤷‍♂️

    1. Essa prefeitura é um circo mesmo. Nem um mísero concurso de beleza tem competência para organizar sem polêmica. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…

  5. Taí um cargo que Zé Neto poderia alcançar facilmente como líder aqui em Feira de Santana. Rei do milho. Ou na micareta, o de Rei Momo. Só espero que nenhum outro político local além dele se candidate, pois aí ele vai perder.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade