Feira de Santana

Prefeitura diz que salário dos servidores municipais será antecipado para esta quinta-feira (28)

O adiantamento vai movimentar a economia. O próximo vencimento segue calendário de pagamentos, previsto para o dia 30 de abril.

27/03/2024 às 10h25, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Sede da Prefeitura de Feira de Santana
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

A Prefeitura Municipal de Feira de Santana informou que vai antecipar para esta quinta-feira (28) o pagamento do salário referente ao mês de março dos servidores municipais da administração direta e indireta – normalmente realizado no último dia útil do mês. A medida se dá em alusão às celebrações da Semana Santa.

Segundo o prefeito Colbert Filho, o adiantamento vai movimentar a economia e o comércio, uma vez que os valores vão retornar de forma significativa no mercado, seja com compras ou pagamento de contas. O próximo vencimento segue calendário de pagamentos, previsto para o dia 30 de abril.

As informações são da Secretaria Municipal de Comunicação (Secom)

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. nem o ponto facultativo amanha pela tarde não deu para pelomenos tirarmos um descanso. Só vai ter na micareta. Agora os apadrinhados ***cargos de confiança nem vão trabalhar amanha e ninguem fala nada

    1. Um **** desse é sua nada de piolho não têm vergonha de serem tão ***! Cadê dos servidores aprovados no redas serem chamados pra trabalhar? Só fizeram a gente gastar dinheiro com exames e documentos e nada de nos chamar pra trabalhar! Enquanto isso enchendo seu *** de contratos!!

  2. Ele não está adiantando nada, o salario é pago no último dia útil de cada mês. Que no caso é 28, pois 29 (sexta) é feriado, 30 sábado, 31 domingo. Onde está o adiantamento? Muito bonzinho ele! Quero saber: Vai adiantar o salario dos terceirizados? dos prestadores de serviço contratados pelas “ex” cooperativas?

  3. só vai adiantar o salário dos apadrinhados de josé ronaldo e colbert, os nomeados, os servidores fantasmas que alguns nem vão trabalhar e recebem altos salários.

  4. Não existe adiantamento nem bondade pública pois amanhã será o último “DIA ULTIL” do mês de Março e a prefeitura vai fazer o pagamento igualmente ao governo do estado que também seguirá nessa mesma vibe pois sexta-feira será feriado e segunda feira todo mundo no batente no “01 de Abril” novo mês novas expectativas.
    A chamada da matéria fica parecendo que a prefeitura tá sendo boazinha kkkk ledo engano eles só estão seguindo o que manda lei

    1. EU QUERO SO SABER QUANDO VAO PAGAR MEU SALARIO. VOU PROCESSAR A PREFEITURA. TENHO UMA FESTA EM SALVADOR PRA IR NO FINAL DE SEMANA

    1. Esse é um verdadeiro padrasto do mau, isso sim. Essa já seria a data desde sempre. Não houve nenhuma antecipação. Quem é servidor sabe disso. Procura v se as terceirizadas tbm vão “antecipar”?!

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade