Feira de Santana

Prefeito diz estar tranquilo após comissão ser criada para solicitar afastamento do cargo

Segundo ele, ainda será preciso aguardar para verificar qual tipo de comissão foi elaborada para se pronunciar.

02/08/2022 às 17h32, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Uma comissão foi criada na manhã desta terça-feira (2) na Câmara de Vereadores, com o objetivo de analisar a viabilidade da cassação do prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins Filho (MDB).

Esta comissão, tem como foco principal, analisar as possíveis ilegalidades cometidas pelo prefeito, além da mídia divulgada pela imprensa de que obras estavam sendo elaboradas em parceria com a Casa da Cidadania.

Em entrevista ao Acorda Cidade, o prefeito informou que ainda está no aguardo para verificar qual tipo de comissão foi criada, mas afirmou que está tranquilo, diante de todas as afirmações que já foram feitas.

“Eu estou aguardando para ver qual foi o tipo de comissão que foi criada, não tenho nenhum tipo de temor, nem nada, muito pelo contrário, eu fiz o que tinha que fazer da forma mais correta, mas não sei a forma da comissão. Não sei como a comissão foi criada, muito menos qual o rito legislativo dela. Como eu conheço bem Brasília, sei como essas coisas andam, eu vou me informar sobre essas coisas para poder me posicionar. Não fui surpreendido porque a Câmara pode fazer exatamente isso sem prerrogativa, mas quero dizer que estou muito tranquilo, minha cabeça está muito tranquila porque eu estou fazendo o que é correto, o que é adequado”, informou.

Aliado perdido

Insatisfeito com a gestão municipal e falta de diálogo do prefeito Colbert Martins Filho, o vereador Jurandy Carvalho (PL), fez um desabafo, após a sua saída da bancada governista na Câmara Municipal.

Com relação à este caso, o prefeito disse que respeita qualquer decisão tomada pelos vereadores.

“Jurandy é uma pessoa que eu gosto, que eu respeito, me ajudou bastante na campanha, tenho atendido tudo que ele me pede, mas ele se manifestou da forma como ele quis. Respeito tanto ele, quanto Denilton, não tenho dúvidas que ambas as pessoas, realizam bons trabalhos em suas funções”, pontuou.

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Boa noite! O pai dele deve estar se contorcendo no túmulo, com um filho mentiroso desse. Anunciou obra de duplicação da artêmia o ano passado e até hoje nada. Agora vem anúncio de outra avenida.

  2. O Prefeito tirou os parentes dos vereadores, como os de Paulão do Caldeirão, Edvaldo Lima entre outros (inclusive este Sr. o Edvaldo é um dos que só serve para gastar imposto e não faz nada de proveitoso), agora se viram como o prefeito. Tá precisando muita coisa ser feita, algumas ruas que já poderiam ser asfaltadas, alguns buracos, mas sem a aprovação desses carrapatos do legislativo feirense nada anda e ainda por cima jogam a culpa no prefeito. E o erro do prefeito? Ter removido do governo os apadrinhados apáticos dos veradores.

  3. Já diz um ditado quem não deve não teme se estás denuncias são de caráter político para denegrir a gestão do prefeito Colbert Martins da Silva com certeza não vai dar em nada haja visto segundo ele está tudo certo e sobre controle vamos aguardar o final deste episódio.

  4. Colbert foi o pior erro cometido por Feira de Santana! Fora Colbert! O homem conseguiu mexer e destruir Feira de Santana toda! A cidade teve chance de tirar esse cara do poder!

    1. Para mim o erro foi e sempre será, José Ronaldo, e Zé Neto. Feira de Santana precisa de outra opção e só teremos isso se João Roma e Bolsonaro serem eleitos, pois teremos daqui a dois anos um candidato escolhido a dedo para concorrer a Prefeito de Feira

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade