Feira de Santana

Prefeito de Feira de Santana explica motivo de veto em projeto de reajuste salarial dos servidores municipais

O prefeito disse que a Câmara realizou modificações significativas no projeto de reajuste salarial dos servidores

14/11/2023 às 22h12, Por Iasmim Santos

Compartilhe essa notícia

Prefeito Colbert Martins
Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

Nesta terça-feira (14), os servidores da Prefeitura de Feira de Santana foram surpreendidos com o veto do prefeito Colbert Martins da Silva Filho ao Projeto de Lei que propunha a revisão anual dos salários do funcionalismo municipal. O projeto havia sido recentemente aprovado pela Câmara Municipal.

O Acorda Cidade procurou o prefeito Colbert para esclarecer o motivo do veto à proposta que ele mesmo enviou.

“Nós estamos com a relação das informações, como é que foi feito e como a aprovação modificou completamente o projeto, o que nos está obrigando a fazer um veto.”

O prefeito explicou que a Câmara realizou modificações significativas no projeto de reajuste salarial dos servidores, incluindo mudanças na redação final, que ainda não foi aprovada. Ele ressaltou ao Acorda Cidade que a Câmara não concluiu a votação da matéria até o momento.

“Fomos nós que enviamos. Nós pedimos a aprovação, a Câmara fez modificações importantes, inclusive, não concluiu a aprovação do projeto até hoje porque não tem a redação final do projeto aprovado. A minha decisão do veto foi porque a Câmara não concluiu ainda a votação da matéria, e em razão disso, que modificam completamente o projeto”, explicou o prefeito.

O prefeito ainda enfatizou que o veto foi publicado no mesmo dia do anúncio e contém todas as informações específicas sobre o ocorrido.

Leia também:

Prefeito de Feira de Santana veta projeto que reajusta salário dos servidores municipais

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Mais um capítulo da novela “O aumento dos salários dos Servidores Públicos”. O prefeito diz que a culpa é da Câmara Municipal e os vereadores põem a culpa no prefeito. Só quem perde com essa queda de braço são os servidores. 2024 vem aí!

  2. Cara totalmente contra o trabalhador, pessoal que trabalhava na empresa IMAPS está sendo demitido se reclamar, uns são técnicos de enfermagem e estão sendo contratados com outra função para não receber o piso, ele ainda vai ser preso quando sair, prefeito uma vergonha.

  3. Esse pobre mortal, diga-se de passagem que de gestor não tem nada, só quis ser prefeito pra alimentar o Ego dele,por status,poder ,mas Graças a Deus o mandato desse pobre homem tá acabando!!!!

  4. Esse *** é cria do “”CORONÉ ‘”, pior ( prefeito) que já vi, quanto mais o tempo passa ele fica pior, e a equipe de secretários é a pior que existe, todos alinhados aos descamandos e as ***.

    1. PT nunca mais. Tá repreendido colocar no poder um candidato que vota a favor de criminosos, contra aumento de pena para os crimes que mais atinge nossa classe.

  5. População de FSA lembre bem esse cidadão q se tornou o pior prefeito da história é cria e sucessor de Zé Ronaldo ano q vem o msm estará aí pedindo voto novamente abram bem o olho

    1. Muitos dos servidores ganham salário mínimo e estão com dificuldade honrar o sustento de suas famílias, é muito triste ter que ser humilhados dessa maneira.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade