Feira de Santana

Prefeito assina contrato com empresa para recuperação de viaduto nesta segunda (19)

Ele informou que irá buscar ressarcimento da empresa responsável pelos danos.

19/12/2022 às 10h02, Por Laiane Cruz

Compartilhe essa notícia

Viaduto_edsantos_acordacidade
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

O prefeito Colbert Martins informou, nesta segunda-feira (19), que a prefeitura irá assinar hoje o contrato para recuperação de um dos viadutos do Complexo Viário Dr. Miraldo Gomes, no bairro Cidade Nova, em Feira de Santana.

De acordo com o prefeito, a assinatura ocorreria na semana passada, mas devido a alguns problemas no contrato, só poderá ser feita hoje, quando também será dada a ordem de serviço.

“Tiveram problemas na semana passada, com relação a algum ponto que vai ser assinado hoje. Mas já tem o orçamento, e falei inclusive com o superintendente Vianey e hoje assina esse contrato para que a empresa possa fazer a obra e a gente cobrar da empresa responsável por esse desastre. Não vai ser a prefeitura que vai pagar, quem vai pagar é a empresa, o seguro, e nós vamos buscar o ressarcimento de todos esses gastos de R$ 5 milhões. Se trata de uma empresa que tem a capacidade técnica para recompor o viaduto. Hoje eu assino o contrato, mas é automático e vamos dar a ordem de serviço imediatamente”, afirmou Colbert Martins.

Leia também: Recuperação do viaduto da Cidade Nova deve iniciar na próxima semana, diz superintendente

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade