Feira de Santana

Prefeito anuncia antecipação salarial dos servidores para o dia 24 de junho

A decisão ajuda a movimentar os setores de comércio e serviços.

14/06/2024 às 21h08, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Sede da Prefeitura de Feira de Santana
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Será antecipado em cinco dias o pagamento do salário de junho dos servidores municipais de Feira de Santana. A medida que beneficia a milhares de famílias foi anunciada pelo prefeito Colbert Martins Filho. Desta forma, a folha será quitada dia 24, e não dia 28 – normalmente é pago no último dia útil de cada mês.

Além de manter a política de valorização do funcionário público municipal, a  antecipação vai beneficiar o comércio, uma vez que será injetada uma quantia significativa de dinheiro no mercado. A decisão ajuda a movimentar os setores de comércio e serviços.

As informações são da Secretaria de Comunicação Social

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Depois do São João, normalmente comemorado com mais ênfase na véspera, Sr. Prefeito? Tá de brincadeira, né? O governo do Estado já liberou 50% hoje, 21/06! Tá perdendo a briga, prefeito! Kkkkkkk.

  2. Sem querer enganar a ninguém, pague logo no dia correto, faça essa gentileza para todos deixe de impocrisia. Por isso logo o ex Prefeito José Ronaldo retornara ao Poder nesta cidade, pois com ele isso nunca aconteceria

  3. Não entendi. Prefeito a comemoração das tais festas juninas é em três Sábado e o Domingo, dias 22, 23. Essa sua antecipação em que favorece mesmo o funcionalismo, acredito que estar sem noção prefeito, pois seria o correto dia 21 nesta próxima Sexta- Feira, todavia sua falta de empatia fica notória com qual forma trata o Senhor os funcionários do município. Acredito que o Senhor precisa sair da política e descansar, pois, a sua falta de noção tá fora dos Limites, na acha…

  4. Gostaria de seguir e receber notícias sobre o que acontece na cidades de Feira de Santana aos cuidados do Acorda Cidade gratidão

  5. Essa administração municipal está mais perdida do que cego em tiroteio, como vai adiantar PAGTO dia 24 bancos fechados, comércio fechado, e o SAO JOÃO rolando o povo quase todos já viajam no dia 21 06 brincadeira essa da administração municipal

  6. Creio que que o prefeito irá rever esta ” antecipação as avessas”. Ele é Muito mal assessorado, acaba virando piada em toda publicação !!!

  7. Queria entender muito essa antecipação!
    Qual o real sentido? Vai injetar o que no comércio, já que as pessoas já viajaram para passar o são João fora. Antecipar pra q? Se os festejos juninos começam, na maioria das cidades, no dia 21. Paga dia 28 mesmo que pagar no dia 24 ou 28 não fará diferença.

  8. Boa tarde, muita paz e bem.Houve equívoco 24/06 é feriado?O comércio é aberto?Natal é de 24 para 25.Sao João 23/24?

  9. Que calamidade, dia 24 vai movimentar o comércio, 1° dia 24 é feriado, 2° o salário do servidor já tá contado para pagar as contas. Alguém pode falar com o Prefeito?

  10. Alguém precisa avisar a essa gestão para antecipar de verdade no dia 21. Dia 24 na segunda não traz o verdadeiro impacto financeiro pois o final de semana seria até de viagens e de compras.

  11. Kkkkkk e o aumento anunciado não foi votado, e pra piorar, não foi feito o estudo de impacto orçamentário. NENHUMA SURPRESA VINDO DESSA GESTÃO DESASTROSA

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade