Feira de Santana

Prazo para pagar IPTU com desconto de 20% termina nesta sexta

Para aqueles que optaram pelo parcelamento, o saldo restante também poderá ser pago com desconto de 20% efetuando o pagamento até sexta.

28/06/2024 às 15h52, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

IPTU
Foto: Valdenir Lima

Esta sexta-feira, dia 28 de junho, marca o prazo final para os contribuintes de Feira de Santana quitarem o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) em cota única com desconto referente ao exercício de 2024.

📲 NOTÍCIAS: siga o canal do Acorda Cidade no WhatsApp

Para aqueles que optaram pelo parcelamento do IPTU, o saldo restante também poderá ser pago com desconto de 20%, desde que efetuado até o final desta sexta-feira. O pagamento também pode ser realizado através do sistema PIX como uma opção ágil e prática para a quitação do tributo.

Facilitando ainda mais a vida dos contribuintes, as guias para pagamento podem ser obtidas de maneira conveniente através do site da Secretaria da Fazenda Municipal de Feira de Santana (www.sefaz.feiradesantana.ba.gov.br) ou solicitadas por e-mail através de [email protected]. Além disso, estão disponíveis para retirada presencial no Centro de Atendimento ao Feirense (CEAF), situado na Rua Barão de Cotegipe, n° 764 – Centro.

É importante lembrar que, após o prazo estipulado, pagamentos realizados incorrerão em multa de 0,33% ao dia, limitada a 10%, além de juros de 1% ao mês.

As informações são da Secretaria Municipal de Comunicação Social (Secom) de Feira de Santana

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade