Feira de Santana

Poste danificado durante acidente na Avenida Maria Quitéria está prestes a cair

03/07/2023 às 08h23, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Atualizada em 04.07.23 às 15h15

Um poste de iluminação pública, localizado na Avenida Maria Quitéria em Feira de Santana, está prestes a cair. O equipamento fica em frente a sede do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL) e ficou danificado após um acidente que ocorreu por volta das 4h50 de domingo (2).

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Um frentista de um posto que fica perto de onde o poste está localizado, disse ao Acorda Cidade que um veículo que vinha pela Avenida Maria Quitéria sentido Avenida Getúlio Vargas bateu no poste, e em seguida no portão de um prédio, mas o condutor não ficou ferido. Segundo o frentista, houve um forte impacto e os moradores da região ficaram assustados com o barulho.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

A Coelba esteve no local ontem, escorou o poste, mas devido aos danos, o equipamento está inclinado em cerca de 50 centímetros e prestes a cair.

O Acorda Cidade entrou em contato com a Coelba e a seguinte nota foi enviada:

Sobre poste atingido por veículo na Av. Maria Quitéria, em Feira de Santana, a Neoenergia Coelba informa que encaminhou equipe ao local logo após a ocorrência, no dia 2/7, e realizou o serviço de contenção – eliminando o risco de queda. No dia seguinte, segunda-feira (3/7), uma equipe especializada foi à localidade e realizou a substituição da estrutura. A Neoenergia Coelba se coloca à disposição.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Eu estava fazendo minha caminhada matinal esse foi uma caminhonete Hillux branca saiu do bar trivela em uma velocidade cantando pneus quase atropelou o próprio colega que tava abrindo a porta de outro carro um pouco a frente . Isso deve ser reflexo ****

    1. Realmente foi esse carro que esse **** elemento estava dirigindo, eu quem estava presente naquele momento

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade