CMJ

Pesquisa ouve demandas dos jovens de Feira para criar políticas públicas eficazes

A Pesquisa Juventude em Dados foi lançada no dia 24 de agosto e ficará aberta até o dia 20 de novembro de 2023.

04/09/2023 às 13h23, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Foto: Drobotdean/Freepik

O Conselho Municipal da Juventude de Feira de Santana (CMJ) lançou a pesquisa Juventude em Dados para saber quais são as verdadeiras demandas que a população jovem da cidade enfrenta e, chegar em um diagnóstico mais próximo da realidade para criar políticas públicas eficazes.

Segundo Matheus Pinheiro, presidente do Conselho Municipal da Juventude, a pesquisa é um marco na consolidação de elaboração de políticas públicas que tenham, de fato, efeito no processo de formação dos jovens.

A pesquisa tem o intuito de delimitar as pautas juvenis visando melhorar as condições profissionais dos jovens de Feira de Santana, pensando na construção de alternativas para incentivar a continuidade dos estudos e conciliação da vida profissional.

“Além disso, através do resultado da pesquisa do ‘Juventude em Dados’ serão divulgados indicadores sobre as condições de trabalho e renda da juventude da nossa cidade. Com isso, podemos pensar em quais alternativas podem ser possíveis e desejáveis para a estruturação da vida profissional dos jovens de Feira de Santana, assim como suas perspectivas para a continuidade dos estudos e chances de aprendizado”, explicou o Matheus.

Jovens feirenses de 15 a 29 anos que desejam ter a sua demanda ouvida e uma política pública que abranja de fato a sua realidade, podem participar da pesquisa e construir o perfil que a juventude de Feira merece.

O link para a pesquisa ficará disponível até o dia 20 de novembro, podendo haver prorrogações.

A sua participação na pesquisa garante sigilo e anonimato total.

Para participar da pesquisa acesse o link:
https://forms.gle/Mq8pVFsp7Kte8jjz7

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Kkk… se realizar é deixar como o complexo esportivo no campo limpo onde hoje funciona uma unidade da SAMU o local abandonado, nem precisar fazer pesquisa pois eles não querem fazer nada para o jovem.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade