Feira de Santana

Permissionários do Shopping Popular celebram boas vendas durante período de São João

Segundo eles, o movimento superou o ano de 2023.

25/06/2024 às 14h00, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Shopping Popular
Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Após um final de semana prolongado por conta dos festejos de São João, a rotina volta ao normal no centro de Feira de Santana. Para os lojistas do Shopping Popular Cidade das Compras, é motivo de festa, devido à grande movimentação de clientes nos últimos dias.

📲 NOTÍCIAS: siga o canal do Acorda Cidade no WhatsApp

Em entrevista ao Acorda Cidade, Elizabeth Araújo, presidente da Associação dos Camelôs, enfatizou que o movimento foi tão grande, que superou o mesmo período do ano passado.

“São João demos uma movimentada legal aqui, nos unimos para fazer o movimento acontecer, experimentamos o marketing, nas redes sociais, mas estamos caminhando para que dê tudo certo ainda, até final do mês tem muita coisa. Com relação ao ano passado, superou, a gente consegue ver o movimento maior de pessoas circulando no empreendimento”, afirmou.

Shopping Popular
Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Segundo Elizabeth, este é um período que aquece o comércio em diversos segmentos.

“Este período é bom, porque as pessoas compram roupas, compram calçados, se arrumam, aqui tem salão, tem muita coisa, além das comidas, os alimentos. Aqui a gente promoveu feiras durante o mês, então a gente conseguiu alcançar o objetivo e aguardamos até o fim do mês zerar todo o estoque, todo mundo que tem mercadoria, quer zerar o estoque e aproveitar e convidar quem não comprou ainda para vim comprar seus produtos, suas roupas aqui no shopping até o final desse mês”, pontuou.

Ao Acorda Cidade, Elizabeth destacou que o processo positivo nas vendas neste período do São João, também é reflexo da mudança de gestão no Shopping Popular.

Shopping Popular
Foto: Paulo José/Acorda Cidade

“Como é sabido de todos, não tínhamos diálogo nenhum com a administração praticamente. E hoje, depois da intervenção, tem um novo administrador que dialoga, que chega no box e conversa. E está tendo aquela flexibilidade de trocar ponto. E é aquela situação, estamos caminhando juntos, a associação, o consórcio, o camelô, o lojista, para tentar fazer o movimento acontecer e trazer o cliente para o espaço”, afirmou.

De acordo com o novo superintendente do Shopping Popular, Luiz Antônio, o crescimento das vendas no entreposto comercial, aumentou em torno de 50%.

“Tivemos agora o meu primeiro São João aqui em Feira de Santana, e eu me surpreendo com crescimento nas vendas assim em uma semana, 15 dias antes do São João, já começou a ter um reflexo muito grande. Eu acredito no crescimento de até quase 50% em relação ao ano passado. É uma coisa que realmente nos surpreendeu e surpreendeu também os nossos comerciantes, que eles vinham aí de uma demanda bem abaixo, e hoje nós temos aqui um Shopping Popular com o mesmo movimento do centro da cidade, até devido a ter determinados momentos, que o movimento se torna até maior do que as grandes ruas lá do centro”, destacou.

Segundo o superintendente, algumas mudanças possibilitaram estes resultados.

“Essa é uma luta que era realmente do comerciante de Feira de Santana, o comerciante do Shopping Popular, eles vêm há muito tempo almejando um crescimento, nós viemos aí com uma gestão diferente, voltada para o diálogo, voltada para o treinamento, capacitação, os comerciantes começaram a acreditar na nossa gestão, todo o pessoal começou a investir em compra de novas mercadorias, trazer produtos de fora, e aí o resultado é esse. Hoje nós temos uma mídia também muito legal na cidade, o pessoal está realmente acreditando que esse shopping agora começa realmente a decolar. Nesse período junino, nós estamos abrindo às 8h da manhã e fechando às 18 horas, inclusive esse domingo agora, nós vamos fechar às 14h30, domingo passado já tivemos também horário especial, um shopping que nunca tinha aberto aos domingos, agora nós estamos com esse projeto e nos surpreende também que os clientes têm vindo aos domingos fazer compra no nosso shopping”, concluiu.

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

Vacinação contra a raiva

Feira de Santana

Até o final da campanha de vacinação contra raiva cerca de 55 mil animais devem ser imunizados

Vacinação contra raiva acontece em 15 bairros de Feira até às 16h; confira a importância de imunizar os bichinhos.

13/07/2024 às 11h15

Bandas de rock

Dia de Rock, bebê!

Dia Mundial do Rock: conheça três cantores que se destacam no gênero musical em Feira de Santana

A data, 13 de julho, é reconhecida no Brasil, como o Dia Mundial do Rock, apesar de apenas os brasileiros...

13/07/2024 às 08h00

Procon apreende e descarta 37 litros de álcool líquido 70

Alerta

Procon alerta sobre práticas que o Código de Defesa do Consumidor proíbe

Outra situação apontada pelo Procon é o constrangimento ao cliente, conforme estabelece o artigo 71. Veja mais.

13/07/2024 às 06h46

unidade de saúde

Feira de Santana

Beneficiários do Bolsa Família terão até dia 19 para fazer acompanhamento obrigatório de saúde

O beneficiário deve procurar a unidade de saúde na qual é atendido e ao chegar na recepção deve informar que...

13/07/2024 às 06h37

telemarketing

Vaga de Emprego

Empresa de telemarketing realiza Feira de Oportunidades na próxima terça-feira (16)

O evento é voltado para candidatos interessados em vagas de Operador ou operadora de Telemarketing em Feira de Santana.

13/07/2024 às 06h25

Policlínica do Feira X

Feira de Santana

IGM inicia pagamentos dos médicos de Feira de Santana e categoria cancela restrição de atendimentos

Médicos decidiram adiar a restrição de atendimentos por dois dias consecutivos, durante assembleias realizadas nos dias 10 e 11 de...

12/07/2024 às 18h13

image

Rádio acorda cidade