Feira de Santana
Pagamento do IPTU com desconto vai até o dia 29 de julho
Para o contribuinte que optou pelo parcelamento do IPTU, poderá quitar o saldo remanescente até a mesma data, com o desconto de 20%.
15/07/2022 às 09h54, Por Acorda Cidade

O vencimento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e da Taxa de Fiscalização do funcionamento (TFF), dos exercícios de 2020, 2021 e 2022 segue até o dia 29 de julho. Sendo assim, o contribuinte pode quitar no prazo em cota única com desconto de 20%.
Para o contribuinte que optou pelo parcelamento do IPTU, poderá quitar o saldo remanescente até a mesma data, com o desconto de 20%.
Vale lembrar que as guias para o pagamento do IPTU e da TFF podem ser obtidas na página da Secretaria Municipal da Fazenda (Sefaz) na internet, acessando www.sefaz.feiradesantana.ba.gov.br, assim como diretamente no CEAF, localizado na rua Barão de Cotegipe, nº 764, Centro, ou ainda, através de solicitação através do e-mail [email protected].
As informações são da Secom de Feira de Santana.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram
Mais Notícias

Feira de Santana
Filho pede doações para continuar tratamento da mãe que sofreu dois AVCs
Quem deseja fazer uma doação pode encontrar as formas de contribuir direto no perfil @sercaio.luz
06/12/2023 às 20h31

Preparação para o Natal
Espetáculo de música e luzes abre as portas do Natal de Feira
Programação diversificada vai atrair as famílias entre os dias 14 e 22.
06/12/2023 às 17h36

Feira de Santana
Guarda Municipal deflagra operação Centro Seguro
A iniciativa visa coibir furtos e roubos, especialmente no período das compras de final de ano.
06/12/2023 às 14h26

Feira de Santana
V Conferência dos Direitos da Pessoa com Deficiência será realizada nesta sexta-feira (8); vagas limitadas
Será discutido o cenário atual e o futuro da implementação dos direitos.
06/12/2023 às 12h35

Feira de Santana
Bazar beneficente será realizado neste sábado (09) no bairro Baraúnas
O intuito desse bazar é ajudar nas melhorias de uma creche.
06/12/2023 às 11h19

Diário Oficial
Prefeitura de Feira de Santana publica dispensa de licitação para decoração natalina com investimento de mais de R$ 700 mil
A dispensa de licitação é respaldada pelo art. 24, inciso IV, da Lei Federal 8.666/96, conforme destaca o parecer da...
06/12/2023 às 08h20