Feira de Santana

Os Clones do Brasil adquire novo ônibus após ter veículo de trabalho incendiado

Os Clones do Brasil está com a agenda movimentada para o período junino.

09/06/2022 às 11h32, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Foto: Divulgação

Muitos cantores passam meses na estrada para realizar seus shows. Por isso, um dos passos mais importantes da carreira de qualquer artista é a aquisição de um ônibus. Agora, imaginem o sabor desta conquista para uma banda que teve o seu veículo de trabalho criminalmente incendiado… é o caso da banda Os Clones do Brasil.

Há um mês (10 de maio), os vocalistas Zezé Junior e Dudu Santana, agraciados pelo apoio de amigos, familiares, contratantes e fãs, vivenciaram esta vitória com a compra de um novo ônibus para a sua equipe. Nas redes sociais, ambos agradeceram todo o seu público e comemoraram o momento. “Queremos agradecer a todos. Sem vocês do nosso lado seria muito mais difícil chegar até aqui. Deus é fiel, Obrigado!”

Os Clones do Brasil está com a agenda movimentada para o período junino. Comandada por Zezé e Dudu, o grupo de arrocha irá marcar presença nas principais festas juninas do interior da Bahia e do Maranhão, realizando apresentações nas cidades de São Luís/Ma, Barra/Ba, Lençois/Ba, Gentio do Ouro/Ba, entre outras.

Nas apresentações, o público poderá conferir sucessos consagrados como “Casamento Cancelado”, “Molhando o Volante”, “Acordo”, e mais hits que fazem parte do CD recém lançado da banda.

O cantor Zezé Júnior faz questão de defender o ritmo como um dos mais populares da época. “Eu acredito que o arrocha e essa onda de sofrência vem crescendo a cada dia e já conquistou o seu espaço no clima junino.”

Leia também: Incêndio destrói dois ônibus da banda ‘Os Clones’ em Feira de Santana

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade