Educação

Nova empresa convocada pela prefeitura de Feira, deve recrutar funcionários através da Casa do Trabalhador

A empresa irá ofertar a de mão de obra, prestando os serviços de auxiliar de serviços gerais, agente de apoio e serviços, auxiliar administrativo e porteiro por um período de seis meses.

05/07/2022 às 16h50, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Foto: Paulo José/ Acorda Cidade

A prefeitura Municipal de Feira de Santana, publicou nesta terça-feira (5) no Diário Oficial Eletrônico, a convocação da empresa MC2 Soluções em Serviços LDTA, para protocolar os documentos de habilitação, para atuar na cidade, através da Secretaria Municipal de Educação (Seduc).

A empresa irá ofertar a de mão de obra, prestando os serviços de auxiliar de serviços gerais, agente de apoio e serviços, auxiliar administrativo e porteiro por um período de seis meses.

Em entrevista ao Acorda Cidade, o prefeito Colbert Martins, informou que as vagas serão disponibilizadas através da Casa do Trabalhador, e aqueles funcionários que tiveram os contratos encerrados no último dia 28 de fevereiro, serão recontratados.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Estou aflita por essa vaga ,pois estou desempregada a seis anos,se vcs me colocar uma dessas vagas Auxiliar de Serviços Gerais, Camareira, passadeira ,copeira

  2. Eu procuro um emprego de serviço gerais a muito tempo e não acho nunca consegui vou na casa do trabalhador toda semana e não acho vaga, vcs da casa do trabalhador só fala que precisa de pessoas com experiência,como vamos ter experiência se eles não dá oportunidade pra agente ter experiência? ???? Acho que vcs poderiam pensar mais em pessoa sem experiência e da oportunidade né ??

  3. Pró estou despreocupada
    Preciso muito de uma oportunidade de trabalho
    Força de vontade e coragem não me falta só preciso mesmo de uma oportunidade de alguém por favor, creio que Deus está preparando o melhor pra mim tenho fé.

  4. Por favor estou despregada e preciso muito de uma oportunidade de trabalho,por favor me ajudem.desde de já muito obrigado

  5. Eu estou enbusca de emprego na área de frentista, auxiliar de produção, serviços gerais, agente de vendas guichê, auxiliar de balança, auxiliar de carga e descarga e depósito

  6. Bom dia, tenho experiência na área de serviço gerais, preciso muito trabalhar me ajudem por favor me abençoe com essa oportunidade, desde já agradeço.Meu telefone é (75)98223_8167.

  7. Vigilante com vários cursos na área extensão de valores, escolta armada habilitação AD já trabalhei em 4 empresa de vigilância , técnico enfermagem, condutor de veículos de emergência etc

  8. Que contratado por la nada,a propria casa do trabalhador ,ja e um cabide de emprego ,pessoas desqualificadas ,que selecção ocorrera? Todis que serão chamados e indicação politica.

  9. Quero saber é dos porteiros que estão com carteira assinada com auxiliar de serviços gerais.
    O que a empresa e o prefeito vão fazer?

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade