Forró do Redentor

Neste sábado (15) acontece o Forró Solidário da Paróquia Cristo Redentor 

Os ingressos da festa estão sendo vendidos via WhatsApp, pelos números 75 99131-5853 (Dona Dai) e 75 9 9263-6501 (Adilson).

14/06/2024 às 13h10, Por Jaqueline Ferreira

Compartilhe essa notícia

Forró do Redentor
Foto: Divulgação

Em clima dos festejos juninos, acontece neste fim de semana mais um arrasta-pé solidário em Feira de Santana. O Forró do Redentor acontece neste sábado (15), a partir das 20h, no Zillas Cerimonial, no bairro Capuchinhos. 

Com boas expectativas para que o público compareça para prestigiar o forró da Paróquia Cristo Redentor, Aldair Gonçalves Ribeiro, conhecida como Dona Dai, participou nesta manhã de sexta-feira (14) do Programa Acorda Cidade, da Rádio Sociedade News 102.1 FM para convidar a todos para confraternizar, mas também ajudar a igreja.

Segundo Dona Dai, são 18 anos da realização dessa grande festa. Este ano, quem vai animar são os cantores, Alisson d’Souza, Cícero Leandro e o Forró Gonzaga Estilizado. 

Aldair Gonçalves Ribeiro
Aldair Gonçalves Ribeiro | Foto: Jefferson Araújo/Acorda Cidade

“Esse ano, a nossa meta é colocarmos 66 bancos para darmos uma forma mesmo de igreja a nossa comunidade paroquial, então, nosso forró esse ano é com esse propósito. Sempre tem um objetivo para arrecadar e foi assim que construímos”, revelou. 

O Padre Evangevaldo de Almeida faz parte da comissão organizadora ao lado de Dona Dai. Ele também esteve presente para falar sobre a importância dos fiéis prestigiarem a festa, que tem a maior missão em reunir as famílias para ajudar a obra do senhor.

Forró do Redentor
Padre Evangevaldo de Almeida | Foto: Jefferson Araújo/Acorda Cidade

“Estamos nessa vida pastoral da igreja e buscamos encontrar meios para captar recursos, mas de princípio o nosso trabalho não é apenas visando essa questão econômica. Eu acredito que nós, enquanto igreja, precisamos valorizar essa questão de agregar valores, confraternizar e fazer de fato como que a festa de São João é, uma festa de família”, explicou o padre.

Os ingressos da festa estão sendo vendidos via WhatsApp, pelos números 75 99131-5853 (Dona Dai) e 75 9 9263-6501 (Adilson). Segundo Dona Dai, as vagas para adquirir as mesas estão acabando. Só restam 20 disponíveis. 

O ingresso individual custa R$ 50 reais e a mesa, R$ 150 reais. 

A organizadora também ressaltou que toda a festa, desde as comidas, a montagem da decoração, tudo é realizado pela comunidade que chega junto para fazer acontecer o crescimento da paróquia. 

“Por isso tem um sabor diferente, de comunidade, de vida comunitária. Uma grande festa, tudo de São João estará presente no Arraiá do Redentor. Sozinho ninguém é capaz. É uma grande equipe, mais de 70 pessoas trabalhando nesse forró”, disse Aldair.

Quem não conseguir comprar os ingressos e ainda tiver interesse em participar, pode chegar na porta do evento, que apenas a entrada será vendida. As mesas devem esgotar até amanhã, afirma Dona Dai.  

Serviço:

Forró do Redentor 

  • Quando: 15 de junho, sábado, a partir das 20h 
  • Onde: Zillas Cerimonial, Rua Rio Xingu, nº 555, bairro Capuchinhos 
  • Realização: Paróquia Cristo Redentor 

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade