Feira de Santana

Mundo das startups: Semana de Inovação tem oficinas e palestras gratuitas nesta sexta (11)

Toda a programação da Semana de Inovação acontecerá no Sesi de Feira de Santana, localizado na Rua Gonçalo Alves, s/n, Alto do Cruzeiro.

10/11/2022 às 21h37, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Foto: Divisão

As inscrições para participar das oficinas e palestras dedicadas ao mundo das startups, durante a 7ª edição da Semana de Inovação de Feira de Santana, ainda estão abertas e podem ser feitas de forma gratuitas AQUI.

Dedicado ao mundo das startups, a sexta-feira (11) vai ser marcada por temas como futuro do trabalho, inside sales (modelo de vendas que mais cresce no mundo), employer branding (marca empregadora), tráfego pago, atendimento ao cliente na era de digital, oportunidade de trabalho e carreira na área de tecnologia, entre outras abordagens. As atividades são abertas a todo público interessado.

Promovida pelo Sebrae, Prefeitura de Feira de Santana e pelo ecossistema de inovação do município, o evento, que é totalmente gratuito, teve início na segunda-feira (7) e segue até o sábado (12), contando com uma vasta programação, incluindo talk show, painéis temáticos, rodada de negócios, além de oficinas e mentorias. Um dos destaques é a realização da Compete Bahia, competição de produtividade na indústria da moda de Feira de Santana.

Toda a programação da Semana de Inovação acontecerá no Sesi de Feira de Santana, localizado na Rua Gonçalo Alves, s/n, Alto do Cruzeiro.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade