Feira de Santana

Mulher morre após colidir moto contra micro-ônibus em Feira de Santana

A segunda ocupante ficou ferida e foi socorrida para o HGCA.

16/04/2024 às 15h35, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Acidente no bairro Queimadinha
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Uma mulher, ainda não identificada, morreu na tarde desta terça-feira (16) após colidir uma motocicleta, modelo Biz, contra um micro-ônibus da empresa Rosa, no cruzamento da Rua Barão do Cotegipe, com a Rua Carlos Valadares, bairro Queimadinha em Feira de Santana.

Acidente no bairro Queimadinha
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Segundo informações colhidas pela reportagem do Acorda Cidade, a mulher que conduzia a motocicleta, estava com um capacete aberto. Com o impacto que sofreu no rosto, não resistiu aos ferimentos.

Acidente no bairro Queimadinha
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Uma segunda mulher, sobrinha da vítima, que estava na garupa da motocicleta também ficou ferida e foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

Acidente no bairro Queimadinha
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

A vítima residia no conjunto George Américo.

Acidente no bairro Queimadinha
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

No momento da reportagem, o motorista do micro-ônibus não estava no local do acidente.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Já presenciei acidente nesse cruzamento, foi uma colisão bastante forte pois um veículo invadiu o cruzamento sem dar a preferência a quem vinha da Carlos Valadares. O impacto felizmente foi à altura da coluna central do veículo que invadiu o cruzamento, e não houve vítima. O carro invasor com certeza deu perda total. Embora ele tenha invadido, o outro condutor estava em alta velocidade, logo, também estava errado.
    Sempre passo com muita atenção nesse e em outros cruzamentos da Carlos Valadares, porque vez ou outra sempre tem alguém invadindo a preferência.

  2. Já passou da hora de colocarem um semáforo neste cruzamento. A prioridade são dos veículos da Rua Carlos Valadares, mas a maioria não respeita. São vários acidentes neste local, a maioria nem são divulgados por não ter vitimas graves. Uma fatalidade o que ouve, mas os motoristas de Feira tem que ter mas educação no transito, principalmente os conduzem motocicletas.

  3. As pessoas falando de se colocar uma sinaleira, se for botar sinaleira em todo cruzamento da cidade, uma fluidez que já é ruim por causa dos lerdos e distraídos no celular, imagine como ficaria. Não estou falando desse acidente em específico, mais nós cruzamentos tem a placa PARE para algum sentido mais as pessoas preferem tentar a sorte de não vim outro veículo. Gente pelo amor de Deus o só frear e observar e a vida segue isso pode le atrasar no máximo 10 segundos e sua vida está salve guardada. E outra os mesmos que pedem sinaleira em todo canto são os possíveis que furam o sinal toda vez que está vermelho.

  4. Realmente, quem trafega por este local, sabe que se trata de um cruzamento muito perigoso.
    Pedir a Deus que conforte os familiares da vítima. É uma dor imensa.

  5. Cintia,Carol é minha irmã,graças a Deus não foi com ela não. Muitas pessoas estão ligando pensando que foi ela.Meus sentimentos a família da vítima😥

    1. Cidadãos mortos , multados e abandonados a propria sorte.A cara da cidade que um dia foi Princesa, uma filha foi vitimada por esse transito caotico. disse:

      Câmeras não sao só instrumentos de vigilância e de multas questionáveis. Preconceito com motoqueiros é inadimissivel. Têm engenharia de trânsito em FSA?

  6. Quase todas as semanas tem acidente nesse cruzamento e quem bem sabe é a própria SMTT, pois já fez várias ocorrências nesse local. Até o momento não foi tomado nenhuma providência para evitar tais acidentes. O Acorda Cidade poderia entrar em contato com SMTT e questionar o motivo. Se quiserem prova, basta solicitaram as filmagens da empresa que fica na esquina, pega uma filmagem de 30 dias e verá quantos acidentes já teve nesse local. Isso não é de hoje, é desde de quando alterou os sentidos da via.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade