Feira de Santana

Muito lixo e confusão na Rua São Domingos durante final da Copa do Brasil

Um vídeo que está circulando nas redes sociais, também mostra torcedores brigando no local.

20/10/2022 às 08h26, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

A Rua São Domingos, localizada no bairro Capuchinhos em Feira de Santana, amanheceu com bastante sujeira e muitas garrafas quebradas, após o jogo da final da Copa do Brasil realizado na noite de ontem (19), entre Flamengo e Corinthians.

Muitas pessoas se concentraram nos bares da região, para assistir o jogo. Um vídeo que está circulando nas redes sociais, mostra uma confusão entre os próprios torcedores.

O Acorda Cidade esteve no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) e na Unidade de Pronto Atendimento Etadual (UPA) ao lado do Clériston, mas a informação, é que ninguém deu entrada em ambas as unidades.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Em entrevista ao Acorda Cidade, o major Denis Anderson, comandante da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), informou que o patrulhamento esteve no local durante toda a partida, mas a única ocorrência registrada foi de som alto.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade (Arquivo)

“Nós colocamos um policiamento feito a princípio pelo PETO da 65ª CIPM e mantivemos o policiamento durante o decorrer da partida, que já é tradicionalmente um local quando ocorre as partidas do Flamengo, de concentração de pessoas. Lá na São Domingos tivemos algumas situações, mas a viatura interviu na medida do possível e no final, colocamos um reforço de mais uma viatura, inclusive tivemos uma ocorrência devido a som alto após o horário, e uma pessoa foi conduzida para a delegacia para registro do fato. Esta mesma pessoa utilizou termos de calão contra a guarnição, então foi conduzida por desacato”, informou.

No próximo sábado (29), será realizada a final da Copa Libertadores entre Flamengo e Athetico-PR. O comandante da 65ª CIPM, informou que toda operação já está esquematizada.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade
Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Com informações dos repórteres Ed Santos e Paulo José do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    1. Pois lembramos do ditado antigo: ( QUEM BOA ROMARIA FAZ, EM SUA CASA ESTA EM PAZ), BEBA EM KSA, OUÇA SEU SOM EM KSA, O LUCRO É GRANDE. SAIR PARA ESTES LOCAIS É ASSUMIR RISCO GRANDE DE MAIS.

  1. “” a filha falou , minha mãe estão vindo os homens(garis) do lixo, a mãe respondeu, não filha ali são os homens da limpeza”‘.

    Depois a população reclama das rua suja.

    Sic. Não estou defendendo político!!!!!

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade