Feira de Santana

Motorista que teve carro submerso após chuva pede ajuda para conserto; água invadiu o motor

O caso aconteceu na Rua Monsenhor Moisés Gonçalves Do Couto, no bairro Campo Limpo.

03/04/2024 às 12h10, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Alagamentos em FeiraAlagamentos em Feira
Campo Limpo | Foto: Encaminhada via WhatsApp

Na segunda-feira (2), diante da forte chuva que caiu em Feira de Santana, o Acorda Cidade publicou uma matéria com diversos pontos de alagamentos e os principais prejuízos sofridos pela população. Um desses prejuízos foi do motorista de aplicativo, Lourenço Oliveira, que teve o carro submerso pela água na Rua Monsenhor Moisés Gonçalves Do Couto, no bairro Campo Limpo.

Ao Acorda Cidade, o motorista relatou que ao trafegar pela rua, não imaginava que o nível da água estava alto.

“Quando eu cheguei ao local a água já tinha invadido o motor do carro e eu estava com um rapaz que estava levando ao Colégio Militar e tive esses danos no carro causados pela natureza mas também pela situação em que a rua se encontrava, já que toda vez que chove a gente passa por essa situação”, disse.

Lourenço Oliveira completou ainda que o veículo parou ao ter contato com água. Por não ter condições financeiras para arcar com os prejuízos, ele aproveitou para fazer um apelo à população.

“Foi uma coisa rápida, não deu tempo de sair e infelizmente eu peço a colaboração da população. Nós que somos motoristas sabemos da luta que é conseguirmos as coisas, o pão de cada dia e quando acontece uma situação como essa, não temos uma reserva grande para consertar”.

Para ajudar o motorista Lourenço Oliveira Pereira com qualquer quantia basta realizar a doação através do PIX: (75) 99135-8434.

Leia também: Chuva pega Feira de Santana de surpresa; população reclama de alagamentos

Com informações da jornalista Iasmin Santos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. A PREFEITURA PREFEITO NÃO ESTÁ SE ENCOMODANDO COM ENCHENTE E INUNDAÇÕES EM RUAS DE BAIRROS A SUA PREOCUPAÇÃO E CONCENTRAÇÃO ESTA NA EDUCAÇÃO E CONSTRUÇÕES DE ESCOLAS MUNICIPAIS DINHEIRO PARA ENVESTIR NA EDUCAÇÃO CONSTRUÇÕES DE ESCOLAS MUNICIPAIS TEM DE SOBRA SEM PRECISAR DE APROVAÇÃO DA CÂMARA DE VEREADORES AGORA PARA PAVIMENTAR RUAS DE BAIRROS COM ESCOAMENTO DE ÁGUA DE CHUVA NÃO TEM DINHEIRO FICA CULPANDO A CÂMARA DE VEREADORES PORQUE NÃO APROVA O EMPRÉSTIMO PARA REALIZAÇÃO DE OBRAS PÚBLICAS QUEM SOFRE E O POVO DE FEIRA VENDO SUAS CASAS SENDO ENVADIDA POR ÁGUA DE CHUVA OUTRA CONSIDERAÇÃO QUE DEVEMOS OBSERVAR QUE DINHEIRO PARA REALIZAR E ENVESTIR EM FESTA DE MICARETA TÊM DE SOBRA SEM PRECISAR DE EMPRÉSTIMO

  2. Infelizmente não é só culpa do poder público a população TB tem culpa pois joga lixo entulhos móveis velhos descartam tudo em todos e qualquer lugar
    Eu mesmo vi lá no feira 7 a prefeitura limpou o terreno ao lado do CRAS e em menos de uma hora já estava cheio de lixo novamente e nesta última chuva o lixo correu todo pra dentro do canal q passa ao lado
    Já dentro do conjunto feira 7 vi vários sacos de lixo boiando pq os moradores colocam o lixo na rua fora do dia de coleta então quando achou a veio este lixo correu pra onde ?
    Simples
    É poristo q um certo filósofo disse uma vez q cada um tem o governo q merece

  3. Ruas alagadas… decreto fake de emergência revogado… obras paralisadas… mas vai ter a Micareta.
    Mais um que pagou a conta da incompetência e descaso da atual gestão.

  4. É meu camarada , ser motorista e ser condutor de veículo é diferente.
    Pior é em Aracaju, quando Chove no Centro , eu vi a água na altura da porta da maçaneta do carro , se a Pessoa tirar o Pé do Acelerador a Água invade o escapamento, e certamente foi o que aconteceu com Você .

    1. Verdade. Aquele ditado do “Na dúvida não ultrapasse” vale pra alagamento também… Mas isso de água já na maçaneta é arriscado. O limite ideal é a metade da altura do pneu… Se um carro interrompe na sua frente com água tão alta você faz o que? Para de acelerar e chora junto com ele, né? Tem que parar antes do alagamento e, se necessário, usar o veículo da frente como referência para a altura da água… Eu mesmo ia passar nesse trecho, mas antes vi num grupo de zap que tava alagado no cruzamento com a Bertolina Carneiro. Então já peguei a Rua Aeroporto (entre o George Américo e o Bom Viver) até a AFAS. Nem poça de água tinha… Verdade que a Transnordestina trava travada nesse dia, mas pelo menos não tava alagada…

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade