Informe Publicitário

Moto clube tem promoção de Biz 0 km com entrada, 48 parcelas fixas e cashback especial

Além das duas unidades da Moto clube localizadas em Feira de Santana, a empresa conta com uma unidade na cidade de Santo Antônio de Jesus e outra em Itaberaba.

26/03/2024 às 09h59, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

A Moto clube Honda que possui duas unidades em Feira de Santana, uma na Avenida José Falcão da Silva e outra no bairro Tomba, está com promoções imperdíveis para quem quiser adquirir uma Honda Biz 0 km. A oferta lançada nesta terla-feira (26), tem a entrada de R$1.590 com mais 48 parcelas fixas e ainda um cashback especial para o cliente usar com os serviços de emplacamento, seguro ou levar acessórios como capa de chuva, blusão e capacete para garantir a segurança.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Manoel Júnior que é gerente da empresa na unidade da Avenida José Falcão da Silva, deu detalhes sobre a promoção em entrevista ao Acorda Cidade e contou que na Motoclube, o cliente não sai sem fazer negócio.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

“A Moto clube mais uma vez com a campanha que o cliente pode adquirir a Biz 0 km com R$ 1.590 de entrada, parcelas fixas e o cashback que fica a seu critério. Além disso, temos duas opções de seguros disponíveis para a Biz; um seguro de roubo e furto e o seguro total que cobre danos a terceiros, danos acidentais e paga 100% da tabela Fipe. No caso de um sinistro, a motoclicleta é direcionada para a concessionária Honda, isso é exclusivo, não vai para a oficina de terceiros e a moto fica no padrão de fábrica”, garantiu.

O gerente informou que o cliente que comprar a Honda Biz hoje, tem o prazo de 24h para sair já pilotando a motocicleta. Este prazo, segundo ele, é sobre o período de formalização da venda.

Mais vantagens

Manoel Júnior listou mais vantagens que a empresa oferece aos clientes, como na compra da Biz, ou de qualquer outro modelo de motocicleta, terá a garantia de fábrica de três anos e ainda sete trocas de óleo grátis.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Como a Moto clube está aberta a várias negociações para atender a sua clientela, ele afirmou que há a opção exclusiva de poder dar a motocicleta usada como parte de pagamento na troca ou se quiser uma outra negociação com outro modelo diferente, há algumas avaliações dentro da tabela Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe).

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

“Trabalhamos também com motocicletas seminovas, revisadas com garantia de concessionária, a gente não deixa de fazer negócio”, frisou.

Além das duas unidades da Moto clube localizadas em Feira de Santana, a empresa conta com uma unidade na cidade de Santo Antônio de Jesus e outra em Itaberaba. Ambas cobrem as regiões onde estão localizadas.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Para mais informações, ou para realizar uma compra digital, os clientes podem entrar em contato através do canal de comunicação (75) 99700-8200, que há uma equipe de vendas disponível. A motoclube realiza também agendamentos de vendas que podem ser solicitados pelo número informado. Os vendedores vão até os clientes com horário previamente marcado. O funcionamento das unidades físicas é de 8h às 18h.

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Boa noite Sr Manoel junior comprei uma xre190 paguei a vista e o vendedor disse que não tinha direito a um capacete , muito decepcionante sou cliente já comprei várias moto com vcs um brinde de capacete não tive direito a compra tem 2 meses mais o menos

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade