Feira de Santana

Motociclista de 32 anos morre após acidente em Feira de Santana

O corpo de Rodrigo Pereira dos Santos foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.

23/02/2024 às 07h49, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Rodrigo Pereira dos Santos
Foto: Arquivo Pessoal

Um homem de 32 anos, identificado como Rodrigo Pereira dos Santos, morreu, na noite de quinta-feira (22) após uma colisão envolvendo uma motocicleta e um carro, na BA-502, KM 03, no bairro CIS/Tomba em Feira de Santana.

Não há informações de como ocorreu o acidente. Uma equipe da Polícia Civil esteve no local para o levantamento cadavérico.

O corpo de Rodrigo Pereira dos Santos foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Esse trecho da coca cola e do galpão laranja está horrível para atravessar, muito perigoso, as pessoas que moram nas adjacências correm sério risco em tentar atravessar essa pista! É perigoso para pedestres, motoristas, animais que andam nas ruas, é um total descaso que nem o prefeito nem o vereadores nada fazem para resolver essa situação. Não é a primeira vez que acontece um acidente fatal aí nesse trecho. Alguém precisa se movimentar e fazer alguma coisa colocar quebra molas, sinaleiras que funcionem, uma passarela. Que Deus console a família e amigos desse rapaz.

  2. Muito perigoso aquele trecho,passo ali todo os dias ,a pista não está sinalizada e não tem iluminação pública.
    Tem de colocar redutores de velocidades sentido Feira São Gonçalo logo após a Labovet uns 150 m antes do local do acidente e iluminação o mais rápito possível

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade