Feira de Santana

Motocicleta da Polícia Militar colide em ônibus próximo ao viaduto da Avenida Ayrton Senna

Por conta do acidente ocorreu uma pequena retenção na descida do viaduto.

14/05/2024 às 23h42, Por Thiago Fonseca

Compartilhe essa notícia

Foto: Thiago Fonseca

Aconteceu na noite desta terça-feira (14) por volta das 20h um acidente próximo ao viaduto da Avenida Ayton Senna sentido centro. Uma motocicleta pertencente a Polícia Militar da Bahia, colidiu no fundo de um ônibus quando trafegava pela Avenida João Durval Carneiro em Feira de Santana.

Não há mais informações sobre as circunstâncias do acidente e não houve necessidade de ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no local para prestar atendimento.

Por conta do acidente ocorreu uma pequena retenção na descida do viaduto.

Agentes da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT), foram acionados para sinalizar o trânsito.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Tem muitos polícias que são muitos educados , mais tem uns novatos que com a arma na mão da medo 😱 já te olha com fogo nos olhos , fala numa arrogância que só Deus , não podemos nem tentar se defender que eles agride logo com um grito , para inibir, se você gritar ele te mata e diz que foi defesa .

  2. Se não estivessem fazendo blitz preocupados em parar, procurando qualquer situação para multar trabalhadores. Não teria acontecido isso!

    1. Vc, pelo comentário ridículo, acredito que gosta de fazer julgamentos prévios sem nem se quer conhecer os ocorridos. Não esqueça que é através das blitz que várias situações são descobertas e resolvidas. Se o cidadão de bem andar correto e dentro da lei, qual o problema em ser parado numa blitz? Ninguém tem escrito na testa se é um meliante ou um cidadão de bem. Pense antes de expor esse tipo de comentário.

  3. Semana passada eu com o caminhão carregado um deles atravessou a moto em minha frente pra eles darem roubadinha, em tempo de eu atropelar e me prejudicar… sem necessidade nenhuma estavam passeando bem tranquilo

  4. aí jogam logo a culpa no motorista do onibus. por mais que eles que fossem os errados. mas a culpa é sempre dos outros. a polícia que é a “certa” da cidade.

    uma vez meu vizinho foi entrar na garagem e um policial de moto foi cortar ele pela direita(errado né) meu vizinho não viu pois estava entrando na garagem, ai fechou o polícia. nem estava mais trabalhando, estava de farda mas indo para a casa… FEZ UM SHOW NA RUA!!!!!!!! culpando meu vizinho, fez uma ligação que apareceu TANTA VIATURA NA MINHA RUA QUE EU NUNCA TINHA VISTO NA VIDA. PARECENDO QUE ERA UM ASSALTO A BANCO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    pra defender o policial que estava errado.

    é uma classe que, só Jesus
    Eu mesmo nunca gostei.

  5. Por ser um veículo oficial e sem vítima, a SMT aparece imediatamente, se fosse nós meros mortais, sofressemos um acidente com vítima, não adianta nem ligar para SMT, não vão nunca, falta de vergonha.

  6. Tragédia anunciada ,vi a poucos dias no jornal uma viatura da polícia militar do Goiás bateu em uma carreta matou 4 país de família aí eu mim pergunto por quer viaturas q não tão em ocorrências furam o sinal em alta velocidade .

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade